1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] n80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Winky, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 635)

1. Winky

Winky Power Member

Eu tenho um N80 e guardo as mensagens do telemovel no cartao de memoria, agora gostaria de move-las para a memoria do telemovel. Quando altero a memoria em utilizaçao nas definiçoes do telemovel, ele altera o lugar onde guarda sms mas nao as copia. Alguem sabe como posso mesmo mover as mensagens de uma memoria para a outra?

2. 3du

3du Power Member

com o x-plorer sei que da para mover do telefone para o cartão de memoria, mas julgo que também dê para fazer o contrario

3. Winky

Winky Power Member

Ja instalei o x-plorer, mas nao consigo encontrar no cartao a pasta das mensagens :S

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Penso que estará em uma pasta chamada "Mail" pelo menos como N70 e 6630 era assim, se não estou em erro..

Cmps

5. 3du

3du Power Member

tentei fazer e não consegui. podes é meter a memoria do cartão para guardar os sms e passares as do telefone para o cartão

6. Winky

Winky Power Member

Pois mas o que eu queria era o contrario, passar do cartao para o telemovel...

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já procuraste na pasta System/Mail? Penso que seja isso..

Cmps

Partilhar esta Página