1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] N81 e N96

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogopm, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 850)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Estive a ver no site da nokia e o n96 é quase igual ao n81 eu estou a pensar em comprar o n81 mas...
    Há grande diferença entre um e outro?
    Vale o dinheiro investido tanto num como no outro?
    Obrigado!

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Então mas o n96 não é aquele que tem um camara de 5mgpx??? Acho que ainda falta bastante para sair...

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Se queres que te diga mesmo mais vale comprar o n81 que o n96... Não so pelo preço mas tambem porque nao tem mtas diferenças a não ser a camara

4. Diogopm

Diogopm Power Member

Mas será muito melhor que o n81 que me faça esperar o tempo?

5. PJ:

PJ: Power Member

São smartphones completamente distintos, basta ver as características para perceber isso. O N96 será comercializado a partir de 31 Julho.

6. tiagosousa25

Como ja disse a unica diferença relevante e a camara... mas se preferires uma de 5 mpgx a uma de 2 mpgx td bem!!!

7. Diogopm

Diogopm Power Member

Desculpem a minha falta de conhecimento mas...
    Essa é a única diferença entre eles?:lol:

8. tiagosousa25

Nao!!! Não e a unica mas deve ser uma das mais relevantes, digo eu!!:D

9. metale

metale Power Member

A camera vai ser uma grande diferença, se trouxer autofocus e afins (um dos handicaps do N81, que fazia alguma falta).

10. Diogopm

Diogopm Power Member

Mas a nível de hardware por exemplo:
    No site da nokia sobre o n96 diz: 128 MB de RAM, 256 MB de memória de sistema (sistema operativo e memória dinâmica disponível para o utilizador

Sobre o n81 não diz nada sobre a ram...

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Isso ja não sei, quer dizer, ele quando sair vai ser a um preço exorbitante (e o n81 estará com um preço mais baixo..). Mas se fores a pensar assim também depois quando ele sair já está outro anunciado bem melhor... Mas que o n96 é (bastante) melhor que o n81, é (pelas specs).

12. PJ:

Compara aqui

Diferenças maiores com vantagem para o N96: ecrã 2.8", A-GPS, 5MP AF, Symbian OS 9.3, S60 rel. 3.2

No entanto, em termos de preço, o N96 será bastante caro, tal como o N95 quando foi lançado.

:)

13. metale

metale Power Member

E 16GB.

14. PJ:

Exacto :D

16GB + microSD!!! :001:

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E HSDPA 3,6Mbps e também já vem com aquelas coisinhas dos acelarómetros...

16. Diogopm

Diogopm Power Member

Pelo que vi o n96 não é grande coisa (comparado ao n81 não é assim tão superior) vou mesmo apostar no n81.

Partilhar esta Página