[Dúvida] N81 e N96

Diogopm

Power Member
Boas!
Estive a ver no site da nokia e o n96 é quase igual ao n81 eu estou a pensar em comprar o n81 mas...
Há grande diferença entre um e outro?
Vale o dinheiro investido tanto num como no outro?
Obrigado!
 
Boas!
Estive a ver no site da nokia e o n96 é quase igual ao n81 eu estou a pensar em comprar o n81 mas...
Há grande diferença entre um e outro?
Vale o dinheiro investido tanto num como no outro?
Obrigado!

Então mas o n96 não é aquele que tem um camara de 5mgpx??? Acho que ainda falta bastante para sair...
 
Se queres que te diga mesmo mais vale comprar o n81 que o n96... Não so pelo preço mas tambem porque nao tem mtas diferenças a não ser a camara
 
São smartphones completamente distintos, basta ver as características para perceber isso. O N96 será comercializado a partir de 31 Julho.
 
A camera vai ser uma grande diferença, se trouxer autofocus e afins (um dos handicaps do N81, que fazia alguma falta).
 
Nao!!! Não e a unica mas deve ser uma das mais relevantes, digo eu!!:D
Mas a nível de hardware por exemplo:
No site da nokia sobre o n96 diz: 128 MB de RAM, 256 MB de memória de sistema (sistema operativo e memória dinâmica disponível para o utilizador

Sobre o n81 não diz nada sobre a ram...
 
Mas será muito melhor que o n81 que me faça esperar o tempo?

Isso ja não sei, quer dizer, ele quando sair vai ser a um preço exorbitante (e o n81 estará com um preço mais baixo..). Mas se fores a pensar assim também depois quando ele sair já está outro anunciado bem melhor... Mas que o n96 é (bastante) melhor que o n81, é (pelas specs).
 
Compara aqui

Diferenças maiores com vantagem para o N96: ecrã 2.8", A-GPS, 5MP AF, Symbian OS 9.3, S60 rel. 3.2

No entanto, em termos de preço, o N96 será bastante caro, tal como o N95 quando foi lançado.

:)
 
Back
Topo