Dúvida na compra de web cam!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Soft Maniac

Power Member
Tou interessado em comprar uma web cam até 175€ mas não sei o k comprar:(

Tive a ler um review de uma creative web cam 600 mas pareçe que não vale o preço!!

O k eu keria na cam era altas reoluções (boa qualidade de imagem!)
Gravação de video com bons frames
e que seja portatil claro!!

Obrigado pela ajudinha
:D
 
Se for uma Webcam normalissima, tens a Webcam 5, tem uma qualidade fora de série!

Se queres que seja portatil, ou seja, tipo maquina fotografica... bem, já não tens grande opcção de escolha... essa Webcam600 parece-me ser boa para essa função!
 
Eu também pensava como tu, ter uma web cam que desse para andar com ela por ai a tirar fotos, mas o que é verdade é que rapidamente me desenganei após ter comprado a Web Cam Go Plus, a qualidade das fotos fica muito reduzida graças ao tipo de sensor que as web cam's tem que utilizar para poder fazer as videoconferencias, gravar videos, etc... Não há nada como poder ter uma web cam e uma máquina fotográfica digital ! Nem que seja dessas de < 300€ ! Se queres uma web cam fx, compra uma da Philips, daquelas que dão para fazer videoconferencia a 800*600 , e dps se tiveres dinheiro compra uma máquina fotografica digital um pouco mais cara, vais ver que ficas melhor servido em ambos os aspectos ! É que as xs o barato sai caro, eu que o diga com a compra desta web cam !
 
Mas isso fica bues da caro :( :(

Não me pareçe que dê tanto dinheiro por uma web cam!!!!!

Mas vou ver;)

Que philips é que te referes??Um modelo
 
Epá de momento não sei quais são os modelos da Philips, pois não estou a par, mas eles já devem ter vários modelos que dêem 800*600 pois qd eu vi a Web Cam que digo já foi á bastante tempo, á mais de um ano tlv ! Axo que posso fazer aqui pub ao sitio onde a vi pois na Unreal não vendem web cam da Philips penso, por isso digo-te que a que vi não estava nada cara e foi na Vobis !
E qt a: "Mas isso fica bues da caro" - É capaz de ficar um bocado mais caro sim, mas acredita que ficas a ganhar, eu sei do que falo... Já me arrependi de ter comprado esta web cam, aliás de ter pedido aos meus pais para ma darem, pois com o dinheiro dela tinha comprado uma web cam da Philips e ainda me sobrava algum dinheiro pa começar a juntar pa máquina fotografica digital !
 
existem dois tipos de webcams da philips.
Uma usa um sensor cmos e outra um CCD.
A que deves comprar é a que tem o sensor CCD
e que custa uns 17 contos, mais coisa menos coisa.
As câmaras com sensores CMOS são mais baratas
(8-12 ct) mas sinceramente as resoluções e qualidade
da imagem deixam muito a desejar.
 
Originally posted by Soft Maniac
Afinal não é assim tão caro aweb cam:)
Quais é deixam a quadidade de imagem a desejar as com sensor cmos ou ccd?

Como a Ferreira já te tinha indicado as piores são as CMOS ! E é este tipo de sensor que as web cam's da creative utilizam, mesmo aquelas tipo web cam go ou a go plus, por isso é que as fotos não ficam grande coisa :(
 
Para webcam normal, recomendo a Creative Webcam 5, tem uma resolução mt boa, e até é bué baratuxa!

tenta experimentar!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo