Duvida na compra

Flake

Power Member
Boas, eu vou vender o meu pc antigo para comprar um novo...Vou comprar um Pentium 4 3.4 2MB Revision N0 por 200€ (Se acharem caro ou algo contra o CPU, digam...Que eu percebo pouco do mesmo e estou sempre pronto a aprender) e agora queria saber uma board boa e uma gráfica também sff...Claro que o € não é muito, (andamos todos mal, eu sei) mas o pouco que há que compre uma coisa boa...Obrigado desde já!! :)
 
Flake disse:
Boas, eu vou vender o meu pc antigo para comprar um novo...Vou comprar um Pentium 4 3.4 2MB Revision N0 por 200€ (Se acharem caro ou algo contra o CPU, digam...Que eu percebo pouco do mesmo e estou sempre pronto a aprender) e agora queria saber uma board boa e uma gráfica também sff...Claro que o € não é muito, (andamos todos mal, eu sei) mas o pouco que há que compre uma coisa boa...Obrigado desde já!! :)

Por esse preço compras um Athlon 64 3200+ ou Opteron 146 (acho q está esgotado) e ficas muito melhor servido!

Juntas-lhe uma Asus AN8-E (cerca de €105)

Quanto à gráfica com uma 6600GT já ficas bem servido (cerca €140)
Tens tb a 6800GS a €215 ou a X850XT a €250 depois só a partir dos trezentos e muitos é q tens uma gráfica significativamente melhor, logo acho q já n compensa!


Caso o teu quarto seja muito frio aconselho-te então o Pentium4 3.4:joker:
 
Back
Topo