1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na escolha de telemovel !

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Madpsot, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 619)

1. Madpsot

Madpsot Power Member

boas

gostava que me dissessem qual destes dois devo escolher e quais sao os pontos fortes e fracos dos mesmos :

Iphone 8GB
    PDA - até 250€

qualquer duvida não hesitem em perguntar . :001:

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

o iPhone tem um interface espectacular! Nos PDA, tanto quanto sei, é preciso aquele ponteiro para utilizar convenientemente. No iPhone não. Carregas muito facilmente em qualquer sitio, inclusive nas sms em que o teclado é mais compacto. É leve e muito bonito. Outro dia passei uma aula a ' brincar ' com um, é fantástico. Quanto a caracteristicas e funcionalidades mais avançadas ou especificas, nao te posso ajudar, mas fica aqui o meu testemunho.

Cumps.

3. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Eu se tivesse de escolher entre um iphone e um PDA

Sem dúvida o PDA, o iphone é engraçado no seu interface utilização e pela sua tela grande sensivel ao toque, mas o seu SO é limitado e apenas podes instalar o que a aple queira e ela não é lá muito "mãos largas" num PDA podes ter imensas funcionalidades e atravês de uns aplicativos podes ter uma interface idêntica para não dizer igual ao iphone.

Mas isto é a minha opinião

Cumpts

4. Madpsot

Madpsot Power Member

pois eu tambem ja tive com um iphone e adorei ! , visto que o PDA poderei a vir-me cansar dele pois estou sempre no PC e as funcionalidades sao quase as mesmas .

5. Madpsot

Madpsot Power Member

pois, mas o iphone tem a particularidade de ter IPOD incluido, (o PDA tem windows media player, mas e outra coisa xD) , mas como o ThatsME disse o PDA tens de andar sp com o ponteiro atrás ..

cumps

6. Kisai

Kisai Power Member

a ideia é ter um device portatil que substitui o PC :P tanto para o iPhone como para um PDA comum :P

7. ThatsMe

Eu nao explorei muito aquilo. Basicamente estive no leitor de musica, no drummer e num ou outro joguito. E mesmo assim, houveram pormenores que me fascinaram. Há um jogo em que tens que conduzir um carro por entre os outros carros, e a maneira de te desviares é inclinando o iPhone para qualquer direcção. Não estou a dizer que os jogos sejam importantes, mas apenas que a tecnologia que ele tem é superior (penso eu) do que a qualquer PDA.

8. Kisai

Kisai Power Member

funny funny é que seguindo as maneiras legais o iPhone não pode ter jogos ^^

9. Madpsot

Madpsot Power Member

exactamente ! tambem ja joguei parecido . e a maneira como se aumenta e se mudam as imagens eu fiquei :eek::eek::eek::eek: . :D

acho q a apple vai ganhar mais um comprador xD

10. ThatsMe

Experimentaste o paint? Para apagar o que desenhaste abanas o iPhone!

11. Madpsot

Madpsot Power Member

nop, esse n conhcia

12. ThatsMe

Fazes lá o que quiseres e se abanares o iPhone aquilo apaga-se :D

É mesmo demais aquilo!

Partilhar esta Página