1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Não consigo abrir a página de conf. do router.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LightReaver, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 529)

1. Ora bem, eu comprei um router wireless, e até hoje não tenho qualquer razão de queixa. Até hoje... Pois hoje, ele decidiu que não ia dar mais wireless. O ridículo é que mesmo com o cabo ethernet ligado a ele (que é como estou neste momento) não consigo aceder à página de configuração do router. Já tentei o ip predefinido dele, que até fui confirmar no manual, que é 192.168.2.1, e já tentei também o velho 192.168.1.1, nenhum deles conecta. Ora, eu queria saber se há alguma solução para isto...

Cumps

2. Code_Red

Code_Red Banido

Mas consegues ganhar IP válido? Vais a Iniciar > Executar digitas cmd e clicas em OK e na janela de fundo preto faz
    ipconfig

irá aparecer IP, Mascara e Gateway

o Gateway será o IP de acesso ao router.

Obs: deves ter em atenção de ter o TCP/IP a obter IP automáticamente.

3. sim sim, já sabia disso tudo, e inclusive fui ver o meu gateway. ele não aparecia. mas o problema já foi resolvido de qualquer das formas x] obrigado na mesma

Partilhar esta Página