1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[duvida] nao consigo ler o meu historico do msn (nao sei se é este o sitio certo)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pacodoor, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 5871)

1. pacodoor

pacodoor Power Member

Ola a todos :hello:
    O meu probelma é o seguinte: tenho um historico do msn no qual eu nao consigo visualizar... quando eu abro o dito historico aparece-me uma pagina web a dizer:" "> Não é possível apresentar a página XML
    Não é possível ver a introdução de dados de XML utilizando a folha de estilos XSL. nCorrija o erro e, em seguida, clique no botão Actualizar ou volte a tentar mais tarde.
    The system cannot locate the resource specified. Erro ao processar o recurso 'file:///F:/"NOME DO DITO HISTORICO"/MessageLog.xsl'. "

Eu copiei (da pasta de historico do msn) o dito historico e coloquei numa pen drive usb,
    Ja tentei abrir noutros Pcs e continua aparecer a mesma mensagem de erro.

Sera que alguem me podera ajudar a resolver este problema??
    É que eu necessito mesmo muito de reler este historico...
    aguardo respostas (boas ou mas :p, com preferencia para boas,claro:p:P)

cumps:wah::beerchug:

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Tentas-te abrir com o Firefox?
    Se sim, tenta pelo Internet Explorer.

A outra hipótese é esse histórico ser de outra pessoa. Nesse caso não é possível ver dessa maneira.

3. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

... possivelmente apagaste um ficheiro chamado "MessageLog.xsl" da pasta do historico...

4. pacodoor

pacodoor Power Member

sim ja tentei abrir como firefox e com o Internet explorer e o erro é o mesmo...

preciso mesmo de reler este historico alguem m pode ajudar???

cumps

5. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

... é so colocares o ficheiro "MessageLog.xsl" na mesma pasta onde se encontra o historico desse contacto (quando transferires o ficheiro para o pc tem de ficar mesmo com a extensão .xsl)

6. pacodoor

pacodoor Power Member

problema resolvido... foi exactamente o que fiz copiar o ficheiro "MessageLog.xsl" para a pasta onde estava o dito historico...

briga a todos pela ajuda

cumps:p

Partilhar esta Página