[Dúvida] Neon UV , qual escolher ?

RahMan

Banido
Boas, tudo bem ?? =)

Recebi recentemente um conjunto da sharkoon 1x4 NEON 30cm UV(cor meia roxa) , e o efeito dos neons nos cabos e nas fans e fantástico :009:, mas deparo-me com um problema.. são 4, e tornam o "espaço" da caixa pequeno para tanto neon e fios :'( , eu estava a pensar nesta opção:

REVOLTEC LAZER LED UV PVP: 7.60 €

mas será que o efeito vai ser desejado como os do neon !? alguem tem este lazer da revoltec para partilhar opinões?


Cumps,

Agradecido, RahMan

ps: algum de voçes, tem uma caixa nox coolbay ? queria meter 2 fans na frente.. mas não consigo arranjar nenhuma peça parecida com a original que vem, para fixar a fan..alguém tem idea de onde arranjar igual ou parecido !?

 
Eu gosto mais de usar cathodes que leds mas é mais questão de gosto.

com os leds iluminas mais uma zona em especial e se o cathode se forem por ex 2 cathodes de 30cm da para iluminar as cenas uv de uma mid tower.

cumps
 
Eu gosto mais de usar cathodes que leds mas é mais questão de gosto.

com os leds iluminas mais uma zona em especial e se o cathode se forem por ex 2 cathodes de 30cm da para iluminar as cenas uv de uma mid tower.

cumps

pois.. de facto com os 4 neons, eu consigo iluminar a caixa toda :D mas , como disse.. torna-se complicado arranjar sítio onde colocar os neos, e espaço para os interruptores :'(

ps: http://www.hard-h2o.com/review/modding/ccfluvsunbeam.html

Aqueles fios dos interruptores, são de sair não são !? é só puxar !? tenho medo de fazer asneira.. lo0l
 
Última edição:
pois.. de facto com os 4 neons, eu consigo iluminar a caixa toda :D mas , como disse.. torna-se complicado arranjar sítio onde colocar os neos, e espaço para os interruptores :'(

ps: http://www.hard-h2o.com/review/modding/ccfluvsunbeam.html

Aqueles fios dos interruptores, são de sair não são !? é só puxar !? tenho medo de fazer asneira.. lo0l

Podes comprar uma caixa maior, agora ha baratas e bem fixes para fixar neons...Os fios podes arrumar kom spirobands, da muito jeito...Sim akeles fios do interruptor dão para sair...

Cumps
 
Podes comprar uma caixa maior, agora ha baratas e bem fixes para fixar neons...Os fios podes arrumar kom spirobands, da muito jeito...Sim akeles fios do interruptor dão para sair...

Cumps

pois, o problema, é k os neons nem deitados no fundo da caixa cabem.. pois a parte onde tem as bays, para colocar os drivers e os discos etc, vem um pouco para fora na lateral(xega a tokar na lateral praticamente) , e nao deixar o neon passar.. ou seja tem de ficar deitado na diagonal =/ mas va.. eu vou tentar, dar um jeito.. axo que uma das opcoes, vai ser comprar uma driver sata(em x de ide) e poupar logo ai uns quantos cabos pro cd-rom e ficar com uns mais finos..!!

Bem vou me aventurar a tirar os fios do interruptor, para conseguir passar-los pro lado de fora da caixa :p

Obrigado pelas opinioes ;) RahMan
 
pois, o problema, é k os neons nem deitados no fundo da caixa cabem.. pois a parte onde tem as bays, para colocar os drivers e os discos etc, vem um pouco para fora na lateral(xega a tokar na lateral praticamente) , e nao deixar o neon passar.. ou seja tem de ficar deitado na diagonal =/ mas va.. eu vou tentar, dar um jeito.. axo que uma das opcoes, vai ser comprar uma driver sata(em x de ide) e poupar logo ai uns quantos cabos pro cd-rom e ficar com uns mais finos..!!

Bem vou me aventurar a tirar os fios do interruptor, para conseguir passar-los pro lado de fora da caixa :p

Obrigado pelas opinioes ;) RahMan

Boas,

se não cabem todos usa só 2 e metes as caixas e interrupturos numa bay.

Se não der inventa =)

Acho é estupido fazer o que o GraveSleepy disse.. mudar de caixa para meter neons =/

cumps
 
Boas,

se não cabem todos usa só 2 e metes as caixas e interrupturos numa bay.

Se não der inventa =)

Acho é estupido fazer o que o GraveSleepy disse.. mudar de caixa para meter neons =/

cumps

Se quiser fazer modding convem-se ter uma caixa não muito pequena mas disse aquilo numa boa intensão...Na paz :Winkani:
 
[Duvida] ac ryan vs sharkoon NEONS

Boas, tudo bem?

A pergunta é simples, quais os melhores? o tal booster da ac ryan, faz assim tanta diferenca em comparacao com os neons da sharkoon !?

ps: ja agora, vcs preferem neons uv, ou neons de brilho ? eu meti 1x4 sharkoon uv, e o efeito e fixe :D mas gostava de saber tambem, como seria com neons brilhantes .. azuis ou verdes tanto faz.. se alguem tiver fotos das caixas com neons.. post it:009:

Cumps, RahMan
 
Back
Topo