MMO [Duvida] Night Elf: Priest / Druid

ThePirate

What is folding?
Boas malta, queria pedir desculpa por vos estar a chatear, mas queria por uma duvida.
A minha pergunta é a seguinte, vou começar hoje um character novo, para jogar em grupo com mais uns amigos.
Este vai ser mesmo para chegar novamente a lvl 70.
Queria saber se era melhor criar um Night elf Druid, ou Night Elf Priest (Shadow Priest), ouvi dizer que os night elf eram excelentes shadow priests, mas estou bastante indeciso entre shadow priest e druid.
Eu queria mesmo fazer um shadow priest, mas ja que tenho de passar com um night elf, fico indeciso se não deveria fazer antes um druida, porque shadow priest posso fazer como um Humano.

Obrigado malta :)
 
Aproveito aqui para por uma questão sobre o mesmo tema.

Estava na duvida entre criar um priest e criar um druid. Criei então os dois. Um dranei Priest e um Night Elf Druid ( Um jogo eu outro o meu irmão, respectivamente), após ler este topico fiquei com algumas duviadas (para juntar às que ja tenho).

-Porque Night Elf é um excelente shadow priest? Dranei, qual a diferença?
-Tenho lido que Shadow não é muito bom para healer, pq ?
-O Objectivo de ambos é mais orientado para PVE no entanto PVP tb é uma ideia, ideias de specs para Priest e Druid?
 
Aproveito aqui para por uma questão sobre o mesmo tema.

Estava na duvida entre criar um priest e criar um druid. Criei então os dois. Um dranei Priest e um Night Elf Druid ( Um jogo eu outro o meu irmão, respectivamente), após ler este topico fiquei com algumas duviadas (para juntar às que ja tenho).

-Porque Night Elf é um excelente shadow priest? Dranei, qual a diferença?
-Tenho lido que Shadow não é muito bom para healer, pq ?
-O Objectivo de ambos é mais orientado para PVE no entanto PVP tb é uma ideia, ideias de specs para Priest e Druid?

1 - Os Nigh Elfs têm um ataque especial, Starshard ou coisa do género que aumento o teu dano, mas não é nada de outro mundo. Eu Pessoalmente prefiro o Desesperate Prayer do Humanos.
2 - A vertente Shadow do Priest é virada para o dano. Enquando Holy é para aumentar as capacidades do Priest para restaurar vida. Mas até nível 70 um Priest Shadow consegue dar vida num grupo sem problemas.
3 - Ambas as classes estão muito boas de momento. O Druida é um Healer excelente em PVP e PVE, pode Tankar, e dar um dps excelente tanto como caster (Bookim) ou meeler (Cat Form). O Priest está muito bom para PVE, pode dar vida ou fazer Mana Recharge como Shadow. Em PVP é uma das classes com mais resistentes do jogo como Disc/Holy e mata muito Warrior como Shadow.

Para saberes mais sobre Druida, Priest, etc, etc, consulta www.WoWWiki.com, Classes, Talent Build. Encontras lá vários examplos de talents para todas as classes do jogo, assim como as estratégias, e a finalidade das mesmas.
 
Na minha mto mto modesta opinião (e para quem liga a isso como eu, claro está) um Night Elf SP é tao tao anti-lore...
Passar pela base Night Elf a caminho do Archy e ver a Tyrande fez-me ter tanta tanta vontade de fazer um Night Elf novamente... /sigh
 
Back
Topo