Duvida no Firefox

Mefisto

Portugal@Home Member
Boas

gostaria que alguem me respondesse a minha duvida caso saibam

uso FF ja a bastante tempo e sempre tive um problema q nunca lhe liguei mas irrita-me um pouco

ao visitar foruns (principalmente) caso o topico tenha pics enormes ou uma linha de texto bastante comprida fico com uma scrool bar horizontal algo que me irrita bue e acho incomodo

alguem sabe se é possivel fazer, seja config do ff seja via plugin, um "redimensionamento" do que estou a ver de forma a nao ter a dita scool bar ?

espero que me tenha explicado de forma a perceberam a minha questao

obrigado

abraços
 
Sim, compreendo. E também me irrita, contudo penso q não existe essa opção, mas quem sabe... esta gente aqui da Techzone já me surpreendeu :D

Fico á espera também :)
 
Supostamente o firefox já tem isso...

Are the pictures poping up as images that are too large for your screen?

to fix this problem:

If you are using Mozilla (this is what your are using if your are on the school computers):

on the top pannel, click on edit, then click on preferences. the preferences should pop up.
on the left side, under catagory, click on appearence, then on the right side, check the last setting:
"Resize large images to fit in the browser window"

If you are using Firefox:

tools > options > advanced > general > browsing > "Resize large images to fit in the browser window"

If you are using Internet Explorer, switch to one of the above (preferably firefox) because they are faster
and more secure. If you for some reason, you are still using IE, :

tools > internet options > advanced > multimedia > enable automatic image resizing

Tentem tirar a selecção, aplicar e voltar a colocar o tick ;)
 
SwimmerBoy disse:
Supostamente o firefox já tem isso...



Tentem tirar a selecção, aplicar e voltar a colocar o tick ;)
Não, mas isso é por exemplo nas pesquisas do Google, aquilo faz resize á imagem de modo a q a vejamos por completo.
Agora por exemplo num fórum não, ficas com scroll horizontal.
 
Search is your friend:x2: :resize ff

cumpz

EDIT:LOOOOOOOOOOOOOOOL, só agora é que reparei que a mesma thread tinha sido iniciada pelo Mefisto :( sorry man, mas n te posso ajudar mais que isto, lol
mas da outra vez aquilo não funcionou?
 
Última edição:
rodaco disse:
Search is your friend:x2: :resize ff

cumpz

EDIT:LOOOOOOOOOOOOOOOL, só agora é que reparei que a mesma thread tinha sido iniciada pelo Mefisto :( sorry man, mas n te posso ajudar mais que isto, lol
mas da outra vez aquilo não funcionou?
LOL

nem me lembrava que ja tinha perguntado isto !!!!

vou ver agora o link q me deste

thx

EDIT: ja ta instalado agora so com o uso é q posso dizer
thx again
 
Última edição:
Back
Topo