1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida no Firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mefisto, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 728)

1. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

Boas

gostaria que alguem me respondesse a minha duvida caso saibam

uso FF ja a bastante tempo e sempre tive um problema q nunca lhe liguei mas irrita-me um pouco

ao visitar foruns (principalmente) caso o topico tenha pics enormes ou uma linha de texto bastante comprida fico com uma scrool bar horizontal algo que me irrita bue e acho incomodo

alguem sabe se é possivel fazer, seja config do ff seja via plugin, um "redimensionamento" do que estou a ver de forma a nao ter a dita scool bar ?

espero que me tenha explicado de forma a perceberam a minha questao

obrigado

abraços

2. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Sim, compreendo. E também me irrita, contudo penso q não existe essa opção, mas quem sabe... esta gente aqui da Techzone já me surpreendeu :D

Fico á espera também :)

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Supostamente o firefox já tem isso...

Tentem tirar a selecção, aplicar e voltar a colocar o tick ;)

4. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Não, mas isso é por exemplo nas pesquisas do Google, aquilo faz resize á imagem de modo a q a vejamos por completo.
    Agora por exemplo num fórum não, ficas com scroll horizontal.

5. rodaco

rodaco Power Member

Search is your friend:x2: :resize ff

cumpz

EDIT:LOOOOOOOOOOOOOOOL, só agora é que reparei que a mesma thread tinha sido iniciada pelo Mefisto :( sorry man, mas n te posso ajudar mais que isto, lol
    mas da outra vez aquilo não funcionou?

Última edição: 30 de Junho de 2006
  6. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

LOL

nem me lembrava que ja tinha perguntado isto !!!!

vou ver agora o link q me deste

thx

EDIT: ja ta instalado agora so com o uso é q posso dizer
    thx again

Última edição: 5 de Julho de 2006

Partilhar esta Página