1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida no Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FunK, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 3797)

1. FunK

FunK Power Member

Boas.

Eu sou um ultilizador frequente do ebay e costumo pagar com o paypal atraves do mbnet. (crio um cartao temporario para cada compra).

Acontece que hoje o vendedor deu-me um refund payment (reembolso), e gostava de saber para onde e que foi o dinheiro.

O balance da minha conta paypal ta a 0 mas la diz que o reembolso foi completado.

Gostava de saber se posso tornar a comprar com o cartao temporario que criei com o mbnet e se ele vai usar esse dinheiro que me foi reembolsado, ou se vai tornar a ir buscar dinheiro a minha conta.

Ja reparei que em portugal nao podemos transferir dinheiro do paypal para a conta bancaria, certo? ou seja se nos reembolsarem somos "obrigados" a gastar o dinheiro noutra coisa?

Obrigado

2. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

a minha conta do paypal expirou por isso não consigo fazer nd e mais um bonos o cartao q tinha posto agora n me deixam inseri-lo noutra conta q eu abrir no paypal. Será que eu tenho de pedir outro cartao?

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas

O refund é feito para o cartão temporario e depois volta à tua conta funciona é como uma transferência de outro banco para o teu ou seja vais ter de esperar pelo dinheiro uns dias.

Não sei qual foi o valor que colocaste nesse cartão temporario mas so consegues gastar do cartão temporario o valor que la colocaste (o refund não é incluido) se ja gastaste o valor do cartão temporario o mais natural é que o mesmo tenha expirado.

Assim que criares um novo cartão temporario o dinheiro é-te descontado da conta e não do refund (tal como disse antes funciona como uma transferencia ou seja tens de esperar uns dias pelo dinheiro)

Espero que isto ajude :)

Não percebi bem a tua duvida... já tentaste recuperar a password da conta? Não tenho conhecimento de uma conta de paypal expirar... eu so uso mbnet e deixo la cartoes de credito temporarios caducados durante meses e nunca me expiraram a conta. De certeza que não foi so o teu cartão de credito quela tens que expirou?

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  4. FunK

FunK Power Member

Ah ok entao. É que recebi o refund ontem ou anteontem e fui ao multibanco ver os meus movimentos de conta e nao tinha la nada adicionado, ou seja, pensei que o refund nao tivesse vindo ou que tivesse ido parar á conta do paypal mas como o meu balanço era zero fiquei assustado.

Entao se for consultar os meus movimentos de conta ao multibanco daqui a uns dias vou notar la um acrescimo do valor do reembolso, certo?

Obrigado

5. Essa m***a aconteceu-me 2 vezes nos últimos dias. Ao que parece os vendedores podem rejeitar as ofertas dos compradores (penso eu). Acontece que comprei 2 artigos pelo preço minimo em leilão e depois fizeram o refund. Não deram justificações. Mas depois de tanto apertar com eles mandaram-me um mail a dizer que já não vendiam mais para Portugal. Grande treta porque isso não constava na ficha do produto.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Para ser desfeito um negocio tem de ser de comum acordo a menos que eles tenham posto a licitação com reserve price (nesse caso quando te fazias a licitação tinha de te aparecer um aviso a dizer reserve price not met( portanto a menos que tenhas acordado com o desfazer o negocio ou ssa cena do reserve price ainda deves ter a possibilidade de reportar um item não recebido ou pelo menos dar-lhes uma reputação negativa.

Isso do so te darem o refund é uma treta pq se ainda la tiveres o item como "a pagamento" os gajos depois podem criar-te uma dispute de payment not recieved e isso pode-te dar cabo da reputação.

Tem cuidado com isso. Eu andei um mês às turras com um gajo por causa de um verified address e abri uma dispute de item not recieved e tive de contestar uma disputa de payment not recieved. Isto depois de ter feito 7 pagamentos e ter sido reembolsado 7 vezes.

7. Sim o item ainda aparece para pagamento. Mas isso é uma treta pq o ebay sabe perfeitamente que houve um refund do artigo.

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

A menos que tu e o vendedor acordem que o negocio fica sem efeito (existe umform proprio para isso) para o e-bay o negocio continua por concluir. Tem cuidado com isso. Manda um e-mail ao gajo que te disse que não vendia para Portugal e diz-lhe q a transacção continua aberta e é preciso fecha-la não va dar-lhe uma paradinha e abrir-te la uma reclmação por pagamento não recebido.

9. FunK

FunK Power Member

O mais estranho foi que o vendedor deu-me o refund e o item chegou hoje a minha casa :)

Agora resta esperar se o dinheiro vai parar á minha conta ou nao..

10. Ena...Isso é que é sorte. Por acaso tb pensei que isso pudesse acontecer e por isso não levantei muitas ondas com um dos artigos em que me foi feito refund. Digo isto pq o gajo primeiro enviou-me este mail "Confirm send to you on 06Jan by regular mail and normal transport time approximate need 2 weeks but the actual arrival time is really out of my control. You will receive it soon. Thank you." e só depois é que recebi o mail do refunded...Tenho cá um sexto sentido:-D

Última edição: 8 de Janeiro de 2007
  11. Desculpem desenterrar este topico mas hoje também tive um refund para um cartão do mbnet através do paypal...

Queria saber se o € sempre apareceu na tua conta e se sim passado quanto tempo?

se mais alguém teve experiências iguais que se pronuncie...

cumps,

Scorpio_77

12. Hoje recebi na minha conta, e na integra, o valor que tinha pago mais o valor das comissões...

Ou seja, havendo um refund o dinheiro volta para a conta e não para o cartão temporário, e isto relativamente rápido (no meu caso demorou 3dias...).

cumprimentos,

scorpio_77

13. Alguem sabe enviar dinheiro para p paypal? gostaria de carregar a minha conta no paypal com 10€ alguem sabe como é?

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Não é possivél ainda fazer isso.

15. tropheus

tropheus Power Member

Pois, com o expirado ele nao vai conseguir fazer refund nenhum.

Faz novo mbnet, carrega os dados no paypal e pede para te fazerem o refund em menos de 1 mês :)

cumps
    RP

16. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Viva,
    Acho que tens de perguntar isso a alguem da MBnet.

Eu não tenho 100% certeza, mas tenho ideia que podes receber refund mesmo tendo pago com um cartão que já expirou.
    Eu tinha feito uma compra na Amazon que só passado uns 3 meses me fizeram refund porque não havia stock, e recebi o dinheiro sem problemas.
    No entanto, é certo que na Amazon eu tinha lá um número de cartão temporário mais recente que tinha usado, e se calhar usaram esse para o refund.

Acho que se criares um novo cartão temporário e o adicionares à tua conta de Paypal, terás o refund sem problemas.

Mas manda mail ao ppl da MBnet para confirmar isso.

Boa sorte.

17. rubenm

rubenm Suspenso

e possivel carregar paypal por TB??n uso visa e o paypal n deixa por mais cartoes mbnet

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

eles pelas regas da VISA e do Mastercard tem que fazer o refund para o cartão que pagou e não para outro.

19. Boas pessoal.
    A semana passada fiz a pu** da asneira de fazer uma transferencia bancária para o banco em portugal da PAYPAL. Mandei 110€ pra conta e qual nao é o meu espanto a conta do paypal continua a zeros. alguem tem alguma dica?

20. tonebiclas

tonebiclas Power Member

Isso demora algum tempo. com o alertpay é 1 semana e pouco.

Usa o suporte PayPal como é obvio, falas com eles e eles dizem-te alguma coisa

Partilhar esta Página