Dúvida no photoshop

WinAce_Boy

Power Member
Boas..
Não sei se este é o local ideal para postar esta dúvida mas cá vai: Ouvi dizer que da para fazer templates para um site pelo photoshop...Gostava de obter conhecimentos dessa funcionalidade para a aplicar no site de um RPG (Role Playing Game)..para mais informações sobre o RPG mandem-me pm's.
Gostaria de saber como se faz templates no photoshop..resumidamente é isso.
Obrigado pela atenção, e se possível, pela ajuda.

Nota: A versão do meu adobe photoshop é a 6.0
 
Templates? Claro, depende do que queres do template...

Photoshop é um programa de Raster Graphics, logo por aí podes desenhar um site todo em Photoshop.

Até o podes "cortar" e exportar para html. Obvimente que o código é básico, permite-te ter uns rollhovers e gera tables, <tr> e <td>'s aos molhos.

Resumindo, utilizas o Photoshop para o conceito, tens que programar depois para o meter a funcionar ou exportas para um programa WYSIWYG, como o Dreamweave, GoLive, etc.


Se quiseres um bom guia para fazer templates em Dreamweaver:

http://www.ndesign-studio.com/resources/dreamweaver/dreamweaver-template/
 
Oi people,
Obrigadão pela informação mas esse toturial é muito complicado para mim...Gostaria de saber como se faz um simples template com barra de navegação para um site, mas apenas com o photoshop, se for possível claro.
Gostaria de fazer o desenho do site pelo photoshop e depois passar para um html simples (não muito complicado).
Obrigado pela atenção...
 
Oi people,
Oi
Obrigadão pela informação mas esse toturial é muito complicado para mim...Gostaria de saber como se faz um simples template com barra de navegação para um site, mas apenas com o photoshop, se for possível claro.
Gostaria de fazer o desenho do site pelo photoshop e depois passar para um html simples (não muito complicado).
Obrigado pela atenção...

Obrigado mas gostaria de saber como o faço...É que só soube disto dos templates à uns dias atrás...e não sei exactamente os passos que devo fazer, gostaria que alguém me esplicasse basicamente...se possível claro...:) Obrigadão

Cumps!!
 
Back
Topo