[DUVIDA]no programa RatDVD

Onimeno Kyo

Power Member
Olá...Keria saber qual é a percentagem ideal de qualidade quando vamos comprimir o DVD para RatDVD....eu pus o maximo que foi 125%...mas o ficheiro ficou grande....qual é a percentagem minima que se pode meter de maneira a que fique com optima qualidade e o mais pequeno possivel....poderão me responder?
 
Olá...Keria saber qual é a percentagem ideal de qualidade quando vamos comprimir o DVD para RatDVD....eu pus o maximo que foi 125%...mas o ficheiro ficou grande....qual é a percentagem minima que se pode meter de maneira a que fique com optima qualidade e o mais pequeno possivel....poderão me responder?

É muito relativo, mas normalmente a partir de 85% já ficas com muito boa qualidade
 
Depende também se o DVD tem extras e o tamanho que ocupam no DVD, porque uma coisa é comprimir a 115% só o filme e menus, outra coisa é comprimir isso tudo mais uma grande quantidade de extras... neste ultimo caso o filme em si vai perder mais qualidade.

Por isso é como dizem no post mais acima... é tudo muito relativo...

Contudo na minha opinião, na maioria dos casos não recomendo que baixes dos 115%
 
Back
Topo