1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[DUVIDA]no programa RatDVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Onimeno Kyo, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Olá...Keria saber qual é a percentagem ideal de qualidade quando vamos comprimir o DVD para RatDVD....eu pus o maximo que foi 125%...mas o ficheiro ficou grande....qual é a percentagem minima que se pode meter de maneira a que fique com optima qualidade e o mais pequeno possivel....poderão me responder?

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Não é por fazeres double post que te respondem mais depressa.

Já experimentaste googlar?

3. JohnyFox

JohnyFox Power Member

É muito relativo, mas normalmente a partir de 85% já ficas com muito boa qualidade

4. hsousa79

hsousa79 Power Member

Depende também se o DVD tem extras e o tamanho que ocupam no DVD, porque uma coisa é comprimir a 115% só o filme e menus, outra coisa é comprimir isso tudo mais uma grande quantidade de extras... neste ultimo caso o filme em si vai perder mais qualidade.

Por isso é como dizem no post mais acima... é tudo muito relativo...

Contudo na minha opinião, na maioria dos casos não recomendo que baixes dos 115%

Partilhar esta Página