duvida no VAT cobrado pelo skype

_zZz_

Professional Folder
bem pessoal.. na minha conta de skype(registada como portugal) pago sempre 15% de iva...


fui agora carregar a da minha irmã, que está registada como dubai.. e não é que paguei 0% de iva... Ya, eu sei que fora da UE ta fora do pagamento.. A minha questão é.. como é que eles controlam? será que se eu puser no meu perfil um país diferente.. consigo safar-me da taxa dos 15%? :)


ja alguem tinha reparado nisto?

15% é dinheiro :P

Obrigado

edit:

confirmado no mbnet:

Autorização da operação 10,00EURO 2006/05/14
00:00:00


normalmente levam-me 11.5 euros!!
 
N tem nada a ver com o tópico à parte de ser sobre o skype.

Sabem como é que se pede factura? Nunca encontrei essa opção.

Cumps []**
 
Preciso de uma fatura. Como posso obtê-la?
Vá para a página Minha Conta para localizar o pedido para o qual deseja uma fatura. A seguir, clique no link "Obter fatura" situado no fim da linha. Se já informou os detalhes de seu endereço para esse pedido, uma fatura em PDF será imediatamente emitida para você. Caso não haja endereço para esse pedido, você será primeiro solicitado a informar seu nome e endereço e, a seguir, a fatura será emitida. Observe que as faturas só estão disponíveis para pedidos pagos com cartão de crédito.

Se desejar um demonstrativo dos detalhes de suas chamadas, ele pode ser impresso diretamente a partir do navegador.

A fatura está em total conformidade com o imposto sobre valor agregado (VAT) e é emitida pela Skype Communications S.A. de Luxemburgo.
 
malloc2 disse:
Preciso de uma fatura. Como posso obtê-la?
Vá para a página Minha Conta para localizar o pedido para o qual deseja uma fatura. A seguir, clique no link "Obter fatura" situado no fim da linha. Se já informou os detalhes de seu endereço para esse pedido, uma fatura em PDF será imediatamente emitida para você. Caso não haja endereço para esse pedido, você será primeiro solicitado a informar seu nome e endereço e, a seguir, a fatura será emitida. Observe que as faturas só estão disponíveis para pedidos pagos com cartão de crédito.

Se desejar um demonstrativo dos detalhes de suas chamadas, ele pode ser impresso diretamente a partir do navegador.

A fatura está em total conformidade com o imposto sobre valor agregado (VAT) e é emitida pela Skype Communications S.A. de Luxemburgo.

Obrigado pela dica mas ou eu sou mta ceguinho ou então a página tá mt mal feita pq eu n vejo nada disso :(. Não vejo nada a dizer obter factura.

Cumps**
 
Back
Topo