1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida no Windows Mail

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ppaulo, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1328)

1. ppaulo

ppaulo Power Member

Viva

Reparei que o Windows Mail não tem por defeito o corrector ortografico em Portugues, existe alguma forma de o colocar?

2. Mike_Duxxi

Mike_Duxxi Power Member

que browser usas?

Eu não tenho esse problema porque tenho uma extensão para o firefox que faz de dicionário..

3. ppaulo

ppaulo Power Member

Viva

Não é um browser, é a aplicação de emails do vista que substituiu o outlook express.

4. Mike_Duxxi

Mike_Duxxi Power Member

sorry ai ja n te posso ajudar, n uso essa aplicação..

5. Olá ppaulo. Penso que não há hipótese mas se houver também gostaria de saber qual. Indo a Ferramentas, Opções, Ortografia, verificamos que só os Ingleses, Alemães, Franceses e Espanhóis foram contemplados. Como se a língua Alemã fosse assim tão relevante!!!
    Já questionei a Microsoft em tom de protesto e não ataram nem desataram. Estivessem quietos pois o Outlook era bem funcional.

6. ppaulo

ppaulo Power Member

A Microsoft so faz m****. Tem logica win em pt sem ortografia na lingua nativa. Para a msft devemos ter outra nacionalidade que não pt.

Partilhar esta Página