1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida nunchuk

Discussão em 'Nintendo' iniciada por IGUANO, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 633)

1. IGUANO

IGUANO Power Member

Boas, tenho uma dúvida em relação ao nunchuk mais concretamente em relação aos butões C e Z que estão um pouco soltos (abanam bastante), pelo preço a que ele é vendido separadamente estava à espera de uma qualidade de construção superior em relação à firmeza desses 2 butoes... Confirmem-me por favor que não se trata de defeito. Muito obrigado

2. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Não sei até que ponto os consideras soltos.

Os dos meus não são propriamente firmes, mas também nada que possa considerar má qualidade do material.

3. IGUANO

IGUANO Power Member

Não sei se será má qualidade... mas de facto estava à espera que os 2 butoes fossem mais firmes. Ainda não joguei nenhum jogo com ele mas experimentando-o na mão não me ajeitei muito. Espero k seja apenas uma questão de habito :wvsore: obrigado ;)

4. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

O C é um pouco solto mas nada demais, quando jogares nem vais notar ;)

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Lol, não te preocupes, é mesmo assim. Os meus já foram muito usados, e continuam iguais :D

Normalmente a Nintendo prima pela qualidade de construção :)

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

É normal, mas isso nem se nota, confia em nós, enquanto te vicias nem reparas;);)

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Os comandos da Nintendo duram uma vida, por isso não te preocupes.

Partilhar esta Página