Duvida o n56vz s3318h mas...um melhor

jerica

Membro
Olá pessoal!
Hoje fui comprar o Asus(n56vz 3318) , eu não sou muito entendida no assunto e agora estou na dúvida já li aqui que este portátil não é lá mto bom, e já estou a pensar ir trocar.
Eu quero o portatil para trabalhar,ver filmes,net,curso,etc nao jogo.Será que aguenta uns bons anos? ou por 1000e compro melhor ?

Olá como já disseram não fiz boa compra.É melhor trocar?
Podem-me indicar um melhor,para o tipo de uso que vou dar.Para aguentar uns anos.Até 1000Eur.
Obrigada.
 
Última edição:
Olá pessoal!
Hoje fui comprar o Asus(n56vz 3318) , eu não sou muito entendida no assunto e agora estou na dúvida já li aqui que este portátil não é lá mto bom, e já estou a pensar ir trocar.
Eu quero o portatil para trabalhar,ver filmes,net,curso,etc nao jogo.Será que aguenta uns bons anos? ou por 1000e compro melhor ?

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04985656&oid=30|131&c=1191529 - Isto certo?

É assim, o portátil é exelente, mas ficas a saber que tens uma versão inferior aos Asus que vês no mercado, como por exemplo na *****.

Não digo que está afetado em termos de performance porque os componentes são os mesmos. Tens é menos memória, o ecrã tem menos resolução, não tem drive para bluray e não tem teclado lluminado.

Se olhares para a ***** e veres o Asus N56 de 1099€ vês a diferença (apesar de se fores ao ***** vais ver o Asus da ***** mais barato em alguns lugares).

Esse 20% desconto em talão da Worten quase me fazia comprar esse mesmo modelo, mas apenas comprava se tivesse as mesmas características que o Asus que estão a vender na *****.


De qualquer forma se não vais jogar no portátil, não devias escolher um i7 com uma placa gráfica potente o suficiente para jogar battlefield 3 em high.

Se queres aproveitar mesmo os 200e de talão que arranjaste com a compra do portátil... não vejo melhor escolha então por 800, a não ser que queiras mais bateria.
 
Última edição:
na minha opiniao, para quem nao joga e se nao for trabalhar com programas especificos exigentes, um portatil desse é ma compra, nao digo que esteja fora de preco para o que apresenta mas é tão má compra como comprar um ferrari para ir as compras e nunca passar dos 50 km/h
 
na minha opiniao, para quem nao joga e se nao for trabalhar com programas especificos exigentes, um portatil desse é ma compra, nao digo que esteja fora de preco para o que apresenta mas é tão má compra como comprar um ferrari para ir as compras e nunca passar dos 50 km/h

se estás dentro de uma localidade, nao podes passar dos 50km/h
Quadro_Limites_Vel_geral.jpg
 
Primeiro tira-se dúvidas, e depois é que se compra.
Não é depois de torrado o dinheiro que se vem tirar dúvidas, mas pronto, boa sorte a tentar trocar isso.

se estás dentro de uma localidade, nao podes passar dos 50km/h
Quadro_Limites_Vel_geral.jpg
Tanta coisa com o politicamente correcto só para responderes a uma analogia :facepalm:
 
Bem pelo contrário, chega e sobra apesar que por esse preço ou parecido podias ter conseguido melhor. No entanto para o tipo de utilização que vais fazer realmente podias ter poupado uns trocos valentes, ou talvez ganho(perdido) peso e autonomia no portátil.
 
Bom tarde!
Estou exactamente como o mesmo dilema...
Mas será que dentro desse preço (800 euros) poderiam apresentar sugestões de modelos?

Grato!
 
Última edição:
Qual era o melhor que poderia ter escolhido? podias-me dizer? Para tentar trocar.até 1000 eur.
obrigada
 
Última edição:
Back
Topo