1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida o n56vz s3318h mas...um melhor

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jerica, 28 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1872)

1. Olá pessoal!
    Hoje fui comprar o Asus(n56vz 3318) , eu não sou muito entendida no assunto e agora estou na dúvida já li aqui que este portátil não é lá mto bom, e já estou a pensar ir trocar.
    Eu quero o portatil para trabalhar,ver filmes,net,curso,etc nao jogo.Será que aguenta uns bons anos? ou por 1000e compro melhor ?

Olá como já disseram não fiz boa compra.É melhor trocar?
    Podem-me indicar um melhor,para o tipo de uso que vou dar.Para aguentar uns anos.Até 1000Eur.
    Obrigada.

Última edição: 29 de Outubro de 2012
  2. LuG1a

LuG1a Power Member

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04985656&oid=30|131&c=1191529 - Isto certo?

É assim, o portátil é exelente, mas ficas a saber que tens uma versão inferior aos Asus que vês no mercado, como por exemplo na Fnac.

Não digo que está afetado em termos de performance porque os componentes são os mesmos. Tens é menos memória, o ecrã tem menos resolução, não tem drive para bluray e não tem teclado lluminado.

Se olhares para a Fnac e veres o Asus N56 de 1099€ vês a diferença (apesar de se fores ao ***** vais ver o Asus da Fnac mais barato em alguns lugares).

Esse 20% desconto em talão da Worten quase me fazia comprar esse mesmo modelo, mas apenas comprava se tivesse as mesmas características que o Asus que estão a vender na Fnac.

De qualquer forma se não vais jogar no portátil, não devias escolher um i7 com uma placa gráfica potente o suficiente para jogar battlefield 3 em high.

Se queres aproveitar mesmo os 200e de talão que arranjaste com a compra do portátil... não vejo melhor escolha então por 800, a não ser que queiras mais bateria.

Última edição: 28 de Outubro de 2012
  3. Legacyprew

Legacyprew Power Member

na minha opiniao, para quem nao joga e se nao for trabalhar com programas especificos exigentes, um portatil desse é ma compra, nao digo que esteja fora de preco para o que apresenta mas é tão má compra como comprar um ferrari para ir as compras e nunca passar dos 50 km/h

4. Grilofuzeta

Grilofuzeta Suspenso

se estás dentro de uma localidade, nao podes passar dos 50km/h

5. Primeiro tira-se dúvidas, e depois é que se compra.
    Não é depois de torrado o dinheiro que se vem tirar dúvidas, mas pronto, boa sorte a tentar trocar isso.

Tanta coisa com o politicamente correcto só para responderes a uma analogia :facepalm:

6. jonny__27

jonny__27 Banido

7. JXulo

JXulo Power Member

Bem pelo contrário, chega e sobra apesar que por esse preço ou parecido podias ter conseguido melhor. No entanto para o tipo de utilização que vais fazer realmente podias ter poupado uns trocos valentes, ou talvez ganho(perdido) peso e autonomia no portátil.

8. Bom tarde!
    Estou exactamente como o mesmo dilema...
    Mas será que dentro desse preço (800 euros) poderiam apresentar sugestões de modelos?

Grato!

Última edição: 28 de Outubro de 2012
  9. Qual era o melhor que poderia ter escolhido? podias-me dizer? Para tentar trocar.até 1000 eur.
    obrigada

Última edição: 29 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página