1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Online Xbox360, PC, PS3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sniperr.RKR, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1214)

1. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Tenho uma duvida pessoal, eu não estou dentro disto das consolas mas comprei uma PS3, no qual actualizei registei-me e joguei online e ADOREI bastante é muito diferente, exprimentei Rainbowsix Vegas 2 (so não exprimentei o Killzone2 que veio na consola) brutal joguei as mil maravilhas Cheaters nada....
    Gostava de saber se quando jogo online posso defrontar o pessoal com Xbox360? Ou mesmo PC?

2. xelas

xelas Power Member

Nop, cada consola e mesmo o pc têm o seu serviço online e não é possível.

3. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

hmmm obrigado pela ajuda, é pena por acaso curti bastante o PS3 Network vou agora exprimentar o Killzone 2

4. xelas

xelas Power Member

mas não te preocupes porque nesse jogo não deve haver falta de pessoal no online... digo eu. ;)

5. skybastos

skybastos Power Member

Isso não é totalmente verdade, existe excepções por ex. na xbox 360 tens o shadowrun que dá para jogar entre 360/PC (isto se o utilizador do pc pagar pelo live gold)...

6. Joao Amaro

Joao Amaro Power Member

Sim? eu tenho live gold, quér dizer que se for para o pc posso usar a minha conta da xbox e jogar no pc?

7. bynight

bynight Power Member

sim podes, por exemplo um amigo meu usava a sua conta live gold da xbox, para jogar gears of war online no pc

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu também tenho o Rainbow Six Vegas 2 mas aquilo tem lag para caraças... tu não tens?

9. xelas

xelas Power Member

Sinceramente desconhecia... sempre ouvi dizer que não era possível.
    Estamos sempre a aprender. lol

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O Live é grátis para PC, não precisas de pagar.

Quanto aos jogos que é possível jogar entre PC e X360, são o Shadowrun, Universe at War: Earth Assault e Lost Planet Extreme Condition: Colonies Edition.

11. ekz_

ekz_ Power Member

Tb há uns jogos em desenvolvimento q vão ser jogados entre a PS3 e PC. Só me lembro do The Agency mas há mais...um é um MMORPG.

12. DragonspiritPT

Free Realms?

13. skybastos

skybastos Power Member

Tens razão não sabia que tinham mudado, é que no inicio para jogar contra pessoal da 360 tinha-se que pagar claro que como é lógico so pessoal mesmo otario é que iria pagar por tal coisa xD

14. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Neps eu jogo perfeitamente sempre a bombar... :p

15. DragonspiritPT

Será do router? É estranho porque eu jogo os outros todos bem...

Partilhar esta Página