[Duvida] Online Xbox360, PC, PS3

Sniperr.RKR

Power Member
Tenho uma duvida pessoal, eu não estou dentro disto das consolas mas comprei uma PS3, no qual actualizei registei-me e joguei online e ADOREI bastante é muito diferente, exprimentei Rainbowsix Vegas 2 (so não exprimentei o Killzone2 que veio na consola) brutal joguei as mil maravilhas Cheaters nada....
Gostava de saber se quando jogo online posso defrontar o pessoal com Xbox360? Ou mesmo PC?
 
Isso não é totalmente verdade, existe excepções por ex. na xbox 360 tens o shadowrun que dá para jogar entre 360/PC (isto se o utilizador do pc pagar pelo live gold)...

Sinceramente desconhecia... sempre ouvi dizer que não era possível.
Estamos sempre a aprender. lol
 
Isso não é totalmente verdade, existe excepções por ex. na xbox 360 tens o shadowrun que dá para jogar entre 360/PC (isto se o utilizador do pc pagar pelo live gold)...

O Live é grátis para PC, não precisas de pagar.

Quanto aos jogos que é possível jogar entre PC e X360, são o Shadowrun, Universe at War: Earth Assault e Lost Planet Extreme Condition: Colonies Edition.
 
Tb há uns jogos em desenvolvimento q vão ser jogados entre a PS3 e PC. Só me lembro do The Agency mas há mais...um é um MMORPG.
 
O Live é grátis para PC, não precisas de pagar.

Quanto aos jogos que é possível jogar entre PC e X360, são o Shadowrun, Universe at War: Earth Assault e Lost Planet Extreme Condition: Colonies Edition.
Tens razão não sabia que tinham mudado, é que no inicio para jogar contra pessoal da 360 tinha-se que pagar claro que como é lógico so pessoal mesmo otario é que iria pagar por tal coisa xD
 
Back
Topo