dúvida pa topo de gama (ACABADO)

superfrog

Power Member
ppl,
tenho umas "massas" pa actualizar o meu sistema, digam-me, de vossa justiça, o k é melhor:
pentium4 3.6, pentium D 3.2 ou athlon 3.8 dual core. gostava tb, se soubessem e pudessem de m dizer a board mais adequada a kada 1 destes processadores (aconselharam-me, no caso amd, a asus a8n sli). se m ajudassem agradecia-vos imenso. abraços.
 
Última edição:
bruno borges disse:
ppl,
tenho umas "massas" pa actualizar o meu sistema, digam-me, de vossa justiça, o k é melhor:
pentium4 3.6, pentium D 3.2 ou athlon 3.8 dual core. gostava tb, se soubessem e pudessem de m dizer a board mais adequada a kada 1 destes processadores (aconselharam-me, no caso amd, a asus a8n sli). se m ajudassem agradecia-vos imenso. abraços.

olá...sempre podes fazer uma maquina como a minha ...

Caixa Thermaltake Tai-Chi com Watercooling
Fonte de Alimentação OCZ Powerstream 600 SLI Ready
Motherboard ASUS A8N32-SLI Deluxe
Processador AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4800+ BOX SK939
Memórias Corsair TWINX2048 XMS-3500LL-PRO ( 2-3-2-6-1T )
2 x Nvidia 7800 GTX 512 MB SLI
Placa de Som Sound Blaster X-FI Elite Pro
2 x Disco Seagate Barracuda 500 Gb 16 Mb de cache Raid 0
2 x Gravador Plextor PX-716A
 
zaruco knt deste por esse teu sistema todo? dass..



lol...

dix pra que keres o sistema pra te darmos mais alguma informação

abraço
 
Última edição:
a intenção dele nem sequer é ajudar-te na compra,apenas se quer gabar da máquina dele :rolleyes:..voltando ao tópico eu aconselhava-te o AMD e a ASUS A8N-e que é a board que tenho e tem desempenhado muito bem a sua função mesmo em overclock.Depois convinha dizeres mais para que funções preferes o PC,para te ajudarem conforme isso.:)
 
já vi k a amd rula...
A máquina k pretendo é essencialmente para jogos com o detalhe no máximo e tb pa edição de video (premiere) e tratamento de imagem (photoshop).



p.s: Zaruco, kem m dera puder ter 1 pc como o teu mas n tenho €€€...
 
||alc|| disse:
a intenção dele nem sequer é ajudar-te na compra,apenas se quer gabar da máquina dele :rolleyes:..voltando ao tópico eu aconselhava-te o AMD e a ASUS A8N-e que é a board que tenho e tem desempenhado muito bem a sua função mesmo em overclock.Depois convinha dizeres mais para que funções preferes o PC,para te ajudarem conforme isso.:)

A minha intenção foi-lhe mostrar q deveria ir para a AMD. Só pra te responder! Cada um tem o q tem e mai nada.
 
Daniel Maia disse:
zaruco knt deste por esse teu sistema todo? dass..



lol...

dix pra que keres o sistema pra te darmos mais alguma informação

abraço

epah...posso dizer-te q tive a juntar 3 meses de trabalho para poder comprar esta maquina mas tb te digo q valeu a pena...ainda tou em testes com tudo mas brevemente irei postar benchs!

Cumps
 
bruno borges disse:
já vi k a amd rula...
A máquina k pretendo é essencialmente para jogos com o detalhe no máximo e tb pa edição de video (premiere) e tratamento de imagem (photoshop).



p.s: Zaruco, kem m dera puder ter 1 pc como o teu mas n tenho €€€...

Já disseste tudo, quando dizes q queres jogar...por isso AMD e nem penses na intel , because iintel sucks! :D

cumps
 
Eu já fui adepto incondicional da Intel, mas a AMD surpreendeu-me muito...

Aconselho-te esse belo AMD Dual Core sem dúvida.

Cumprimentos.
 
feito

AMD Dual Core e ASUS A8N-e. Já m decidi.
A todos os k participaram neste tópico deixo desde já os meus maiores agradecimentos, é 1 investimento de varias centenas d €€€ k tinha d ser bem estudado e k a vossa unanime opinião fez dissipar ***** duvida.
1 vez mais THX. :cool:
 
Back
Topo