1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvida para a compra de um jogo novo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xb360player, 21 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 788)

1. xb360player

xb360player Power Member

boas pessoal!

é o seguinte: eu ja n compro jogos pa psp desde o ano passado, e agora ando outra vez virado para a psp! mas como ja tou um bocado cansado dos jogos que tenho, quero comprar um jogo novo!

os que tenho são: virtua tennis world tour; pes5; wipeout pure; gta liberty city stories; ridge racer; e o formula1(o primeiro que saiu).

nao sei que jogos comprar, porque tambem nao sei neste momento quais os melhores!

gostava que me dessem opinioes sobre que jogos comprar, incluindo os que ja estao em platina!
    gosto de quase todo o tipo de jogos, excepto metal gear...desse genero!

obrigado pessoal...espero a vossa ajuda!

2. Chipmics

Chipmics Power Member

eu comprava o Sega Mega Drive Collection, 27 jogos em 1 UMD :D traz-me boas recordações e tem quase um jogo de cada tipo

3. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Aconselho:

MACH (para mim a maior supresa até agora, pela positiva claro)
    Chili Con Carnage
    PES 2007
    Socom Navy Seals 2 (tem um bom modo multiplayer infrastructure)

Estão também para sair alguns novos jogos como o DBZ SB: Another Road, que se seguir a linha do primeiro mas com uma maior longevidade e dificuldade concerteza valerá a pena.

4. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

K tipos d jogos gostas?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se gostaste do GTA tens mais GTA disponível :D

6. Freeza

Freeza Power Member

nem mais... compra o outro gta que é mais fixe e tudo, e pq nao dragonball? :P

7. NQ

NQ Power Member

O NFS Rivals é o meu vicio do momento ... mas vou agora pô-lo de parte...é um jogo muito bom !

O 1º Dragon Ball está muito bom ! O 2º ainda deve estar melhor...

Se arranjares barato, um bom entretenimento pode ser o Exit ou Mercury.

8. alex02

alex02 [email protected] Member

precisamente, o gta:vcs e o locoroco sao dos melhores que estao aí

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Eu comprei o Syphonfilter Dark Mirror, e tou a adorar... Graficos mta porreiros, ja pa n falar dos videos q aparecem no modo story... uiui...
    :winknu:

Partilhar esta Página