Dúvida para iniciado na internet wireless

Pedro_Oliveira

Power Member
Boas, estou a ponderar comprar algo que me dê para ligar à internet em qualquer lugar, portanto acho que são as connect pen, tipo as da vodafone, certo?

Agora gostava que me indicassem o que é que para mim, um gajo que vai usar raramente, mas vai usar, esse tipo de internet, haverá aí de melhor para mim. Algo sem mensalidade e tal.

Obrigado,
Pedro
 
Provavelmente esta não é a secção correcta. A secção correcta talvez seria esta: ISPs.

Pelo que percebi estás à procura de um ISP para banda larga móvel e sem mensalidade.

Praticamente todos os ISP dispõem de uma oferta sem mensalidade obrigatória, todos eles com preços iguais ou muito semelhante.

Se já tiveres algum serviço contratado pode ser que tenhas vantagens... Exemplo: Sendo já cliente do Clix, se eu comprasse uma pen deles, para além de 100MB de tráfego gratuito por mês também teria acesso à Internet móvel por cerca de €3/dia apenas quando utilizasse.
 
Isso é muito bom de saber. Eu sou clix e tou mto praí virado. Esses 3€ é mesmo só por cada dia que utilize, certo? Posso tar meses e meses sem utilizar, correcto?
 
Back
Topo