[Dúvida] Pc liga e desliga e liga

ZorZe

Power Member
boas... o "problema" é o seguinte: eu clico no botão de ligar e o Pc liga-se e desliga, e depois passado uns 3 segundos liga-se novamente e corre normalmente... este ligar/desligar/ligar é normal???

(se ajudar saber a configuração aqui está ela: fonte é uma nox pulsar 750W, quad 9450, Asus P5E, 4GB DDR2 Gskill, XFX 8800GT, 2 * Seagate 250gb...)
 
Última edição:
Isso acontece me qd altero algumas coisas na bios que exigem um restart...mas é perfeitamente normal...se nao alteraste nada e ele faz isso ja nao sei o que seja :\
Cumps
 
acontece-me depois de desligar e voltar ligar a fonte de alimentaçao no interruptor, ou depois de tirar e voltar a ligar o cabo de power

tb pode acontecer depois de fazer save dos settings da bios
 
Isso é double boot, pensei que só acontecia com chipset P35 (a P5E é x38). Uma actualização da bios pode resolver isso, se for como nas p35
 
boas... isto acontece sem sequer ir à bios. eu apenas Clico no power e ele liga e desliga logo, e depois liga sozinho.... agora actualizar a bios talvez, seja mais complicado, porque depois os valores de OC desaparecem não? e é que o OC já vem da loja, e eu não percebo nada disso. será que irá danificar alguma coisa se continuar a utilizar o pc mesmo acontecendo sempre isto?
 
boas... isto acontece sem sequer ir à bios. eu apenas Clico no power e ele liga e desliga logo, e depois liga sozinho.... agora actualizar a bios talvez, seja mais complicado, porque depois os valores de OC desaparecem não? e é que o OC já vem da loja, e eu não percebo nada disso. será que irá danificar alguma coisa se continuar a utilizar o pc mesmo acontecendo sempre isto?

Em principio nao...se isso for so mania dele e nao prob de hardware...pq para ligar e desligar foram eles feitos :D
 
LOL... mas não desta maneira... é que o computador fui buscá-lo no sábado, ainda cheira a novo :).... não me convém que avarie tão depressa...
 
oi
eu ja tive um problema parecido
mas se ajudar
tira a ficha k liga a energia do pc durante uma beca depois passado algum tempo liga de novo e liga o pc depois se for alguma cena que tenha a ver com alguma definiçao da bios poe default em tudo
espero que ajude boa sorte
cumps
 
Compraste onde? Onde quer que seja eles tem de ver isso...s for normal eles dizem...

comprei na *****....

Rednemesis... eu até fazia default na bios mas lá se ia o OC.... e eu não sei fazer OC... mas senão houver outra solução vai ter de ser... se não esta cena ainda danifica alguma coisa.... obg
 
comprei na *****....

Rednemesis... eu até fazia default na bios mas lá se ia o OC.... e eu não sei fazer OC... mas senão houver outra solução vai ter de ser... se não esta cena ainda danifica alguma coisa.... obg

Se for como o double boot do P35, não danifica nada. É só extremamente irritante.
 
Back
Topo