[DUVIDA]Perguntas simples e directas

Bruno_Krau

Banido
A Wii lê filmes DVD?(Caso não, vai ler algum dia?!)

Existe sistema de Ban's (Live Like) na Wii?(Não tem nada haver com pirataria, so curioso)

O Pack dos HOD inclui o HOD4?

A Wii tem Browser para ir á Net e teclado que se possa ligar?

Aquela Luzinha azul da Drive ta sempre acesa quando a Wii ta a trabalhar?

E é só.


Tentei no Google mas os resultandos não eram fiaveis...
 
A Wii não lê DVD (se te referes a filmes), mas correm rumores que um update trará essa funcionalidade à consola.
Não conheço nenhum caso de ban na Connect24...mas não me parece impossível.
A luz azul acende quando inseres algum disco ou quando há uma mensagem à espera de ser lida.
A Wii tem browser: é o Opera. Tens é de fazer download dele atravás do Shop Channel. (não te sei precisar o preço...).

Quanto às outras perguntas, espera por mais respostas que eu não te posso ajudar.
 
Em primeiro lugar a Wii não lê filmes... por enquanto...
em relação ao Wifi não te posso responder ao certo uma vez que a interacção entre jogadores limita-se apenas ao jogo propriamente dito e não passa daí e nunca tive conhecimento de cheating ou algo assim já que o serviço online é grátis gastando apenas da ligação de ADSL... agora se fizeres um mod a Wii e com os updates recentes da Nintendo contra a pirataria arriscas-te a que a consola deixe de funcionar....
esse pack de que falas não sei nada sobre ele logo não te posso ajudar.
a Wii tem o Opera Browser mas custa 500 Wii Points (o Opera apenas foi gratuito até por voltas de Junho do ano passado)
não sei se sabes mas quando a wii está em stand-by e colocares um jogo a luz acende-se e ela liga... também se acende quando tiras ou pões um jogo, isto é quando mudas (se tiver o firmware 3.1)... quando a deixas em stand-by com o WiiConnect24 activo a luz acende sempre que recebes uma mensagem ou um update... Cumps
 
Última edição:
A Wii lê filmes DVD?(Caso não, vai ler algum dia?!)
Possivel, sim, provavel não. Mas é possivel que apareça uma Wii com essa capacidade no futuro (tal como a Panasonic Q estava para a gamecube); ou via homebrew.
Existe sistema de Ban's (Live Like) na Wii?(Não tem nada haver com pirataria, so curioso)
Por enquanto não; mas sistemas como o EA Online parece que já o fazem na plataforma.
O Pack dos HOD inclui o HOD4?
Não; mas isso é uma questão para a thread dele.
A Wii tem Browser para ir á Net e teclado que se possa ligar?
A Wii com o firmware mais recente aceita teclados, sim.
Aquela Luzinha azul da Drive ta sempre acesa quando a Wii ta a trabalhar?
Não.
 
Back
Topo