1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida: Pirataria e violação de direiros de autor?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por um_nick, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 683)

1. um_nick

um_nick Power Member

Boas

algum de vocês sabe se se pode usar as imagens do clip art na produção de folhetos e se não é considerado ilegal?

tive na página da microsoft e não encontrei nada...

obrigado

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ora essa... então eles disponibilizam as imagens no software de produtividade deles... era o que mais faltava uma pessoa não produzir nada com elas.

as imagens estão aí é para se usar. :)

3. um_nick

um_nick Power Member

sim, eu tb tenho essa ideias mas tratam-se das fotos disponibilizadas do site e vão servir para folheto promocional de uma empresa. é só para confirmar. sabes onde isso está no site da microsoft

obrigado

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Á partida tudo o que está no clip art é para uso, não apenas para enfeitar. Então o publisher não faria qualquer sentido vir com templates e acesso ao clip-art, visto que a sua função é mesmo criar documentos para publicação.

5. um_nick

um_nick Power Member

ok estou convencido

Muito obrigado a todos

6. mundano

mundano Power Member

Tudo isso está discriminado na EULA do produto...

Mas à partida se pagas pelo Ms Office é para poderes usar todos os recursos que ele inclui...

Partilhar esta Página