1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Dúvida] Portátil fexado?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Diogopm, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 659)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Tenho uma dúvida que é a seguinte: a minha intenção era ligar o portatil a outro monitor e a outro teclado e rato, e, "fechar" a tampa e fazer do portátil "a caixa" (e tudo o que a envolve) de um pc.
    Isso não traria uma certa lentidão por estar a usar dois ecrãs mesmo só estando um a funcionar (pois no painel de controlo da Nvidea é possível desligar o ecrã do portátil e apenas deixar ligado o do outro computador.
    Basicamente a minha questão é se é possível fechar a tampa do portátil e ele ficar normal (no meu caso não hibernar).
    Thanks.

2. anjo2

anjo2 Power Member

Sim, tens isso nas definições da bateria. No painel de controlo

3. Diogopm

Diogopm Power Member

Muito obrigado, funcionou.
    E já agora sabes se eu ligar a outro monitor ficaria mais lento? Ou a velocidade de transferência da imagem diminuiria muito?
    Thanks

4. anjo2

anjo2 Power Member

O que gasta processamento são os cálculos, mas também vai depender da gráfica, de qualquer forma hás-de ter um botão para mudar os monitores.

5. .DX.

.DX. Power Member

escreve-se: fechado

6. Diogopm

Diogopm Power Member

Mais uma dúvida: Na mesma situação o monitor que eu comprarei provavelmente trará software, eu posso "dizer ao pc" que aquele software é só destinado a um monitor especifico?
    E quanto aquilo da velocidade de transferência dava mesmo jeito que fosse igual à velocidade do monitor do portátil pois isso é bastante importante para mim.

Eu sei escrevi isso só para meter nojo =D
    Obrigado.

Última edição: 30 de Julho de 2008
  7. nelsondac

nelsondac Power Member

isso defines nas opções da placa gráfica...

mas não aconselho a fechar o portatil porque isso vai aquecer e não é pouco... e podes também também danificar o LCD do proprio pc... fkb

8. Diogopm

Diogopm Power Member

Sim, mas o segundo monitor terá delay?

9. nelsondac

nelsondac Power Member

ter delay tem sempre...

mas acho que é minimo! deve ser tanto quanto o do portatil mesmo... fkb

10. Diogopm

Diogopm Power Member

Acerto?
    Então eu não iria notar diferenças?

Partilhar esta Página