[Dúvida] Portátil fexado?

Diogopm

Power Member
Boas!
Tenho uma dúvida que é a seguinte: a minha intenção era ligar o portatil a outro monitor e a outro teclado e rato, e, "fechar" a tampa e fazer do portátil "a caixa" (e tudo o que a envolve) de um pc.
Isso não traria uma certa lentidão por estar a usar dois ecrãs mesmo só estando um a funcionar (pois no painel de controlo da Nvidea é possível desligar o ecrã do portátil e apenas deixar ligado o do outro computador.
Basicamente a minha questão é se é possível fechar a tampa do portátil e ele ficar normal (no meu caso não hibernar).
Thanks.
 
Muito obrigado, funcionou.
E já agora sabes se eu ligar a outro monitor ficaria mais lento? Ou a velocidade de transferência da imagem diminuiria muito?
Thanks
O que gasta processamento são os cálculos, mas também vai depender da gráfica, de qualquer forma hás-de ter um botão para mudar os monitores.
 
Mais uma dúvida: Na mesma situação o monitor que eu comprarei provavelmente trará software, eu posso "dizer ao pc" que aquele software é só destinado a um monitor especifico?
E quanto aquilo da velocidade de transferência dava mesmo jeito que fosse igual à velocidade do monitor do portátil pois isso é bastante importante para mim.

escreve-se: fechado
Eu sei escrevi isso só para meter nojo =D
Obrigado.
 
Última edição:
isso defines nas opções da placa gráfica...

mas não aconselho a fechar o portatil porque isso vai aquecer e não é pouco... e podes também também danificar o LCD do proprio pc... fkb
 
Back
Topo