Dúvida portátil

Vê o AssisMobile Prime aqui (1194€).
Se for um desses o LG (apesar de existirem muitos outros e melhores)
 
Última edição:
mas também o problema é o comprar o portátil sem o ver

eu vivo pos lados de viseu...e ir pa lisboa por kausa do portatil fika um pouko caro
 
tens mais lojas que vendem mas tens de configurar (a base é um Compal IF90)
ou então espera que alguem meta umas fotos por aqui...
senão encomenda pela net...
 
mas em relação aos 3 portateis k tenho em mente...

axo k tou mais virado po Sony Vaio VGN-CR11S/W

um processador T7100, 2 Gb ram, 358Mb de grafica...
 
mas estou com outra duvida...

na compra do portatil eu posso-lhes pedir a eles instalarem o xp??? é k pa nao tar eu a fazer isso k inda pode correr mal...dps faltam-me as drivers disto, dakilo e é lixado
é k nao kurto muito o vista...muitas imcompatibilidades
 
Existem algumas marcas (ainda não sei te dizer quais) que oferecem aos clientes as duas possibilidades de Windows (XP e Vista). Existem outras que só oferecem o Windows Vista (tenho a impressão que na Sony não tem drivers para XP). Já num outro tópico falei acerca da compatibilidade com o XP.

Passo a citar:
"Quem disponibiliza suporte quase completo para XP: Asus, Toshiba, Apple (já vem incluído com o Boot Camp), LG, e Fujitsu. HP tem de se pedir online pelo suporte técnico. As outras marcas nem existe luz ao fundo do túnel. (autoCAD 2008 já funciona no Vista)".
 
Dell M4300

Nao sei qual a utilizacao que vais dar ao portatil, mas ja visitaste a DELL www.dell.pt? Tem umas promocoes bastante interessantes tanto para os Latitude como para os Precision. Podes configurar o pc da maneira que pretendes e por menos de 1400€. Tens que ter em atencao 2 coisas:
A Dell so vende a empresas.
Envia pelo correio - venda online, por telefone ou site.
 
Lembra-te que os portáteis Sony estão sobrevalorizados...pelo mesmo dinheiro compras um portátil de outra marca com melhores carecterísticas de hardware e com a mesma qualidade de construção. A não ser que valorizes bastante o design dos Sony eu dir-te-ia para veres outras marcas.
 
Quando os vires, vais optar pelo VAIO é mais fino e bonito. Vais achar mais graça ao Sony. Vais pagar mais a marca do que propriamente as specs.
Mas se não é para jogar, vai para o 11S.
 
Back
Topo