1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por playfabio, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 873)

1. playfabio

playfabio Power Member

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Vê o AssisMobile Prime aqui (1194€).
    Se for um desses o LG (apesar de existirem muitos outros e melhores)

Última edição: 4 de Outubro de 2007
  3. playfabio

playfabio Power Member

pois...mas o máximo k tou a pensar desembolsar é 1400€

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Ve a tread que fiz de um portátil espetacular com performance digna de concorrentes (Asus G1S)

5. playfabio

playfabio Power Member

mas também o problema é o comprar o portátil sem o ver

eu vivo pos lados de viseu...e ir pa lisboa por kausa do portatil fika um pouko caro

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

tens mais lojas que vendem mas tens de configurar (a base é um Compal IF90)
    ou então espera que alguem meta umas fotos por aqui...
    senão encomenda pela net...

7. playfabio

playfabio Power Member

mas em relação aos 3 portateis k tenho em mente...

axo k tou mais virado po Sony Vaio VGN-CR11S/W

um processador T7100, 2 Gb ram, 358Mb de grafica...

8. playfabio

playfabio Power Member

mas estou com outra duvida...

na compra do portatil eu posso-lhes pedir a eles instalarem o xp??? é k pa nao tar eu a fazer isso k inda pode correr mal...dps faltam-me as drivers disto, dakilo e é lixado
    é k nao kurto muito o vista...muitas imcompatibilidades

9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Existem algumas marcas (ainda não sei te dizer quais) que oferecem aos clientes as duas possibilidades de Windows (XP e Vista). Existem outras que só oferecem o Windows Vista (tenho a impressão que na Sony não tem drivers para XP). Já num outro tópico falei acerca da compatibilidade com o XP.

Passo a citar:
    "Quem disponibiliza suporte quase completo para XP: Asus, Toshiba, Apple (já vem incluído com o Boot Camp), LG, e Fujitsu. HP tem de se pedir online pelo suporte técnico. As outras marcas nem existe luz ao fundo do túnel. (autoCAD 2008 já funciona no Vista)".

10. Dell M4300

Nao sei qual a utilizacao que vais dar ao portatil, mas ja visitaste a DELL www.dell.pt? Tem umas promocoes bastante interessantes tanto para os Latitude como para os Precision. Podes configurar o pc da maneira que pretendes e por menos de 1400€. Tens que ter em atencao 2 coisas:
    A Dell so vende a empresas.
    Envia pelo correio - venda online, por telefone ou site.

11. playfabio

playfabio Power Member

12. Samot

Samot Power Member

Lembra-te que os portáteis Sony estão sobrevalorizados...pelo mesmo dinheiro compras um portátil de outra marca com melhores carecterísticas de hardware e com a mesma qualidade de construção. A não ser que valorizes bastante o design dos Sony eu dir-te-ia para veres outras marcas.

13. playfabio

playfabio Power Member

14. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Isso sim é uma óptima escolha :009:

15. playfabio

playfabio Power Member

mas inda tou indeciso entre o sony e o toshiba

mas so kuando tiver ao pe deles...kuando os vir é k vou decidir

16. Learner

Learner I fold therefore I AM

Quando os vires, vais optar pelo VAIO é mais fino e bonito. Vais achar mais graça ao Sony. Vais pagar mais a marca do que propriamente as specs.
    Mas se não é para jogar, vai para o 11S.

Partilhar esta Página