[Duvida] Projectores

massacre

Power Member
O que eu queria era saber se ligando um projector a um pc dá para ter como "monitor" principal o projector ? do tipo será que vai dar para ler tudo na perfeicção ? e para jogar/ver dvd's ? (isto tudo pelo computador) como nunca tive contacto com nenhum mas gosto da ideia de ter assim um "monitor" gigante xD mas nao sei se é viavel (nao por dinheiro mas sim pela minima qualidade de imagem).

cumps M
 
ironicamente tenho um projector sony ca em casa muito bom por sinal mas ainda nao o testei :) mas nao tou a ver um projector a trabalhar horas a fio , nao acredito que de para ler assim tao bem :) ver videos e jogar e capaz de render mas ler nao acredito muito ;), ja que o tamanho das letras e muito inferior ao dos filmes :)

cumprimentos
Ruben M.
 
Hmm pois isso já eu suspeitava =) entao e ver filmes/jogar deve dar na boa certo ?
e quanto custa assim um projector que me safe ? nao quero nada de mt caro(sim os projectores sao caros mas há aqueles mais baratos dentro do preço normal de um projector xD)
 
os precos deles pelo que sei e sempre acima dos 500 euros mas com esse dinheiro comprar um bruto ecra tft de 19/20 polegadas que ja e grande o sufeciente para tudo :P a ***** tem alguns mas e tudo uma questao de procura ;)
 
Back
Topo