1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida ps3 40 gb

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ammartinskiller, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 655)

1. ammartinskiller

ammartinskiller Power Member

boas...vou comprar uma ps3 mas queria que viesse com o Gta 4 mas esse pack so ha com a ps3 de 40 gb..Queria saber se 40 gb é muito pouco..porque se nao compro uma de 80 gb.....espero esclarecimentos...ty

2. Panike

Panike Power Member

depende dos preços ,eu por exemplo comprava a de 80 gigas,mas se queres tanto o jogo.

3. ammartinskiller

pois....eu tenho um disco externo de 320 gb mas nao da para usar como memória da consola pois nao tipo 40 gb + 320 gb pois nao???

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Podes sempre colocar um disco de 320GB na consola e pegas no que vem dentro da consola e colocas dentro de uma caixa externa USB para ficares com um disco externo.

Quanto à tua questão, dá para ligar discos externos à PS3 para ver filmes, fotos ou ouvir música, mas não dá para guarder demos ou jogos completos. Isso tem de ser guardado no disco interno da consola.

5. ammartinskiller

obrigado-....vou comprar a ps3 de 80 gb com o metal gear ou o little big planet e depois compro o gta 4....

6. Clerigo

Clerigo Power Member

Acho que vais fazer a melhor opção e quem sabe se até não arranjas o GTA usado a bom preço.
    Quanto ao pack a escolher, o Little BIG Planet é diversão garantida :D

7. ammartinskiller

outra duvida.....existe um pack de ps3 80gb com metal gear solid 4?????

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Nunca vi a PS3 de 80Gb com esses jogo (apenas a de 40).

9. tuga31

tuga31 Power Member

eu vou comprar o pack com o resistence 2 (embora o jogo não me surpreenda muito) e depois compro o cod 5 aparte

10. kaboum

kaboum Power Member

Eu comprava o do resistance 2 ou tambem motorstorm pacific rift ;)

Partilhar esta Página