1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvida psp bateria headset

Discussão em 'PlayStation' iniciada por addictedtolife, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 603)

1. Bem pessoal, eu amanhã ou noutro dia devo ir comprar uma bateria e um headset!

Mas tenho umas dúvidas, eu à uns tempos li sobre uma x2 de 3600 mAh (penso), será boa? Epá eu vou comprar uma bateria a que vir melhorzita, mas compro uma da sony ou de outra marca? À diferença?

Quanto ao headset, sei de uma homebrew (furikup) mas nunca usei devido a nao ter um headset, visto que sou possuidor de uma PSP-1000... Tenho de comprar um headset da sony? Ou outro qulquer funciona?

Bem desculpem o incomodo, e sff ajudem-me :)

2. Então pessoal ajudem lá... Hoje não cheguei a ir, afinal...
    Já há 31 views e ninguém me pode ajudar? :(

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Sobre a baterias obviamente as sony costumam ser mais caras que as outras, mas caso as outras não sejam mesmo tipo dos chineses funcionam bem não convem e serem muito superiores as "normais".
    Sobre o headset não sei.

4. Mas tipo, uma de 3600 mAh é bastante superior...e acho que funciona bem, talvez compre uma de 2000 e tal então! Mas alguém me diga mais sobre uma de 3600 mAh.

O headset, ninguém aqui usa algum headset? Tipo usam da Sony? Ou de outra marca?

A minha questão é: Precisa de ser da SONY? É que agora não me dá jeito gastar tanto dinheiro! :/

5. valves

valves Power Member

Mas quando te referes ao headset o que queres é do gênero de uns auscultadores?

6. yh é! é auscultadores com micro!

7. valves

valves Power Member

Pois,se fosse sem micro há uns que não são da Sony e dão na PSP Fat,com micro só sei de auscultadores para PSP Slim

Partilhar esta Página