Duvida psp bateria headset

Bem pessoal, eu amanhã ou noutro dia devo ir comprar uma bateria e um headset!

Mas tenho umas dúvidas, eu à uns tempos li sobre uma x2 de 3600 mAh (penso), será boa? Epá eu vou comprar uma bateria a que vir melhorzita, mas compro uma da sony ou de outra marca? À diferença?

Quanto ao headset, sei de uma homebrew (furikup) mas nunca usei devido a nao ter um headset, visto que sou possuidor de uma PSP-1000... Tenho de comprar um headset da sony? Ou outro qulquer funciona?

Bem desculpem o incomodo, e sff ajudem-me :)
 
Sobre a baterias obviamente as sony costumam ser mais caras que as outras, mas caso as outras não sejam mesmo tipo dos chineses funcionam bem não convem e serem muito superiores as "normais".
Sobre o headset não sei.
 
Sobre a baterias obviamente as sony costumam ser mais caras que as outras, mas caso as outras não sejam mesmo tipo dos chineses funcionam bem não convem e serem muito superiores as "normais".
Sobre o headset não sei.

Mas tipo, uma de 3600 mAh é bastante superior...e acho que funciona bem, talvez compre uma de 2000 e tal então! Mas alguém me diga mais sobre uma de 3600 mAh.

O headset, ninguém aqui usa algum headset? Tipo usam da Sony? Ou de outra marca?

A minha questão é: Precisa de ser da SONY? É que agora não me dá jeito gastar tanto dinheiro! :/
 
Back
Topo