1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvida: psp estragada

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ATC, 31 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1362)

1. ATC

ATC

Boas,

é assim eu nao percebo mt de psp... mas a minha psp nao aceita os diskos UMD (videos, jogos)... eu meto os diskos e depois akilo dmora mt tempo e faz um barulho eskezito.>( >(

A psp pode ter apanhado um pouko de areia da praia... penso ke seja disso.

Já exprimentei limpa-la, mas ela fikou igual. Até agora voltei a exprimentar umas 30 vezes e só 3 é ke deram... (mas depois encravou).

Keria saber se posso fazer alguma coisa. já me disseram pa ligar para a sony.

Obrigado!

Ps: A psp está piratiada... espero ke isso nao tenha nada haver

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

A PSP estar pirateada não tem nada a ver, embora podem embirrar com isso na reparação!
    Sei que já deves ter ouvido várias vezes isso, mas convém ter cuidado onde se usa-a dado que o hardware que interfere com a leitura dos UMD's é na minha opinião algo frágil (acho mais frágil que os Mini-Discs)!

3. Raider Freak

Raider Freak Power Member

ya
    eu comprei a minha em agosto e fui logo de férias
    Nem dorou uma Semana começou logo a fazer o barulhos esquesito e deixou de ler os UMD
    humidade penso eu k tenha sido

PS: Uma X fui a serra da estrela no dia a seguir de ter feito o downgrade e o upgrade para o CFW e a PSP deixou de funcar, kuando desci de altitude ela voltou a funcionar
    a psp é frágil:lol:

4. nandoice

nandoice Power Member

ou entao nao gosta de temperaturas baixas:lol:

5. spytech

spytech Mega BOINC

sera k ha algum casaco de peles a venda pa psp????:lol: :lol: :lol:

6. ATC

ATC

Obrigado pelas respostas... vou ligar para a playstation e em principio eles trokam-ma.:)

7. Raider Freak

Raider Freak Power Member

pois e no verão não gosta de temperaturas baixas

temos de ir para um clima temperado continental:lol:

8. alex02

alex02 [email protected] Member

deichem-se de SPAM e OFF-TOPIC se n ja sabem e ajudem o rapaz que iniciou a tread

Partilhar esta Página