DUVIDA RAM 800 / 1066mhz

didi_bolero

Power Member
boas pessoal,
precisava de uma ajudinha.
Tenho uma board Asus P5k deluxe e um q6600 e gostava de saber se o limite de freq das memorias no meu pc é de 800mhz? será k comprando umas ja programadas para 1066 mhz por exemplo, eles vao trabalhar a essa velocidade?
disseram-me isso numa loja de informatica.. e a justificaçao baseava-se no facto do fsb do processador ser de 1066mhz. confirma-se? ou estou a dizer alguma barbaridade?:lol:
cumps
 
Última edição:
A tua board suporta até 1066 de Dram frequency, se comprares umas memórias a 1066 elas vão trabalhar a 800 bastando ires à BIOS e mudar a frequência para 1066, mas não compensa, já tens uma optimas memórias.
 
thanks pela resposta.
isso era o que eu pensava.. bastava mudar na bios a freq das mesmas, mas o rapaz disse k nunca iam ttrabalhar a 1066mhz..lol bahh
sendo assim, posso ir à bios e por estas a 1066.. ? sempre sai mais barato do que comprar umas ja a funcar a 1066.
cumps

Ah esqueci-me deste pormenor: ele referiu k a minha board só suportava memorias até 1.9v mas nao li isso em lado nenhum..
memorias acima de 800 so uma ou outra é k funcionam c 1.9v, pq todas as outras funcionam a 2.0 , 2.1 , 2.2v etc..
 
Última edição:
Back
Topo