1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Darkangel_13, 26 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 601)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

boas eu tenho um computador que tem netcabo modem tcm425 uma placa de rede ... e tenho outro com placa de rede .tambem tenho um cabo crossover eu gostava de saber se a maneira de eu ligar os dois computadores em rede sem hub ou routers so com cabo...
    cumps

2. noxiv

noxiv Banido

Sim, basicamente ligas 1 PC ao outro em Crossover. Se quiseres partilhar net entre eles configuras uma gateway no windows e voilá :D

Edit : Não te esqueças que para os dois PCs se verem têm que estar na mesma range de IPs, do tipo... 192.168.1.xxx o ultimo octeto define como sendo por exemplo o PC 1 o 101 e o PC 2 o 102

Última edição: 26 de Março de 2007
  3. Darkangel_13

obg amigos ..
    so uma coisa podem-me ajudar ponto a ponto ..o pc1 e utilizador limitado e o dois e administrador..

4. zelv

zelv Power Member

diz-me só uma coisa: leste o post do papimigas no link que postei?...

5. Darkangel_13

nao ajudou muito porque eu tou na mesma:(

6. noxiv

noxiv Banido

Se o PC1 é limitado é provavel que nao consigas alterar configurações de rede, logo tás na fossa. A nao ser que consigas acesso de admin ao PC

E sim, o Post to PapaMigas é bastante esclarecedor :D

7. zelv

zelv Power Member

se não o é, talvez aprender primeiro uns conceitos básicos ajudasse...:002:

Partilhar esta Página