Dúvida relacionada com comandos PS3

Cmind18

Power Member
Tenho ps3 à cerca de um mês e decidi que queria comprar um segundo comando, o orçamento é baixo e como tal estava a ver algo até 10-15€. Surgiram-me vários comandos que são usb mas fiquei na dúvida se dariam para a ps3, como sei se dão ou não?

Obrigado desde já ;)
 
se é usb funciona,podes comprar uma replica do comando original,eu comprei um no ebay por cerca de 10euros tem wireless,mas nao e mt bom o alcance,mas ligas cabo usb e prontos xD
 
o que eu tenho é exactamente igual ao da ps3,tem vibracao e tem aquela cena dos sensores tambem e custou me cerca de 10euros,mandei vir do ebay mas ja me disseram q ate nos chineses ha a venda,é uma qustao de procurares e ver o que queres,desde que seja usb nao vais ter problemas,se funciona para pc funciona para ps3
 
eupara nao comprar mais comandos, nem replicas por serem meio fracas optei por comprar uns adaptadores para usb e uso os comando da ps2 e ps1
arranjas os adaptadores por 2 /3 euros, depende do sitiu onde compres (nao tens sixaxis ,mas se calhar nao precisas para os jogos em que precisas de mais que um comando)
 
Se for para utilizar como eu ( quando tens amigos ca em casa ) qualque rcomando serve mesmo,se for para jogares diariamente convem comprar um melhorzinho mesmo pq as replicas normalmente nao duram grande coisa xD
 
Também tenho essa dúvida. Os novos FW não impossibilitaram o uso dos comandos PS2. E já agora, onde posso comprar esses adaptadores?
 
Eu comprei um adaptador desses no ebay, e funciona mesmo.
É só ligar e tá pronto a jogar.
Uso o comando da PS2 adaptado há cerca de 3 anos.
 
Back
Topo