Duvida router

RLL78

Power Member
Eu tenho uma duvida eu tenho um desktop ligado a net por um modem com fios e vou ter um pc no meu quarto ou seja no andar de baixo e queria perguntar se comprar um router wireless consigo ligar o meu novo pc a net e outros aparelhos como a minha wii e ds.
Ja agora qual me aconselham?
 
Novamente,

Preço maximo pretendido?
Tens adaptadores/wireless nos computadores ou precisas de adquirir?
Qual os que tinhas em vista?


Melhores Cumprimentos
 
ainda vou comprar um computador novo agora por isso n sei se tem
qual me aconselham um com uma boa relaçao qualidade\preço
valor maximo:150€
o computador tem de ter uma placa wireless certo?
desculpem a ignorancia.
 
Última edição:
Se for portatil, já vem com a mesma integrada, se for fixo em regra geral tens que comprar a parte, até porque te sai mais barato.

Quanto a routers quais é que tinhas em vista para adquirir?

Melhores Cumprimentos
 
Mas eu tive a ver e ha alguns desktop que ja vem complaca wireless.
nao sei ainda nao tive tempo para ver. quais me aconselhas?
 
desculpa, mas eu n percebo muito disso tenho um modem normal n sei se isso te ajuda.
EDIT:mas eu acho que este pc que eu agora tenho embora seja um desktop tem um adaptador de rede wireless 802.11 b\g adaptador segundo o everest sera que depois de comprar o outro computador posso passar o meu modem para o outro computador compro um router e assim n preciso de comprar uma placa wireless para o novo se nao vier.
 
Última edição:
Aconselho vivamente um dos seguintes dispositivos:

ASUS WL-500G PREMIUM
Draytek Vigor 2800G
Linksys WRT54G

Quanto a preços é uma questão de veres nas lojas mais conhecidas, ou perto de tua casa, uma vez que não é permitido fazer publicidade.

edit: ISP--> Fornecedor de internet, é sapo, Netcabo, Clix? convem saber porque o Draytek por exemplo nao funciona na Netcabo pois é um modem/router ADSL

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo