[Dúvida]SAPPHIRE HD4850 512MB

RahMan

Banido
Boas, tudo bem?

Era apenas para perguntar a vossa opinião acerca desta gráfica:

SAPPHIRE HD4850 512MB
É uma boa gráfica? é que eu n tenho grandes ideias acerca da sapphire.. =/

Cumprimentos, e obrigado Tiago Santiago
 
sim é muito boa, ainda para mais ao preço dela. Agora certifica-te que tens pc para acompanhar e assim tirares todo o proveito do "bicho".

cumps
 
sim é muito boa, ainda para mais ao preço dela. Agora certifica-te que tens pc para acompanhar e assim tirares todo o proveito do "bicho".

cumps

Seguindo a kestão do RahMan, será q 1 AMD 64 X2 4000+ c 3Gb DDR2 800 a correr numa Asrock AliveNF5-eSATA 2+ conseguem tirar algum proveito desta gráfica?

Se não, kual seria a opção mais lógica? Tenho neste momento uma XFX Geforce 6800 Ultra, parece-me q tá na altura de trokar!

Agradeço desde já algumas opiniões e peço desculpa ao RahMan por tar a "usurpar" o seu post!
 
Essa board deve ser a única coisa mais "questionável" no teu sistema, a meu ver.
Asrock... pessoalmente já tive problemas a mais com boards destas.

Mas posso estar enganado :)
 
Bem, parecem boas noticias!

Tirando a parte da board mas tb, agora q já a tenho, n vou pensar mto nisso, penso qd mudar o sistema todo :P

Sou novo, tenho tempo!

Vou então ver qto é q consigo pela minha actual gráfica, se compensar até mudo mmo!

Thks pela resposta!
 
a marca saphira é boa? é que não a conheço em termos de qualidade e estou a pensar em comprar uma hd4870 1gb da saphira mas gostava de uma opiniao da grafica.

cumprimentos,
 
se for a versão de referência, ou melhorada é boa
se for aquela azul parece-me um bocado manhosa, aka qualidade duvidosa
 
só a vi pela net e é vermelha com letras azuis, não sei se é esta que referes como azul http://www.sapphiretech.com/pr/products/products_overview.php?gpid=250&grp=3, porque asus so tem 512mb e queria uma 1gb, e sei que asus é boa marca mas nao tem 1gb :(
a asus tem sim de 1GB e com o cooler "Glaciator" :007: http://www.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=8&l3=725&l4=0&model=2314&modelmenu=1

Em termos de marcas, uma das melhores é sem dúvida a PowerColor para gráficas ATI.
eu ia jurar que era das piores :-D
 
a powercolor conheco, e costumam ter altas memorias nas graficas.. !! as hynx ! pelo menos quando tive uma ati 9800SE @ PRO :D ( foi linda esta geracao dos 4 para 8 pipelines apenas por softmod :D ) a grafica portou s mt bem.. ate queimar lol :( de qualquer maneira.. o que eu n gosto na ati, é a dificuldade em encontrar marcas a vender graficas ati com garantia vitalicia =/ e isso ta m a deixar de pe atras com a sapphire =/ mas tirando isso, é uma boa marca ?? qualidade ? rma ? etc ? tb n vou mt a missa com o facto das ati aquecerem bue :S

Cumps, RahMan
 
Encomendei a minha Powercolor HD 4850 PCS+ 512MB GDDR3 PCI-E hoje. Chega na segunda-feira.

Acredita que antes de chegar a esta conclusão , li inúmeras reviews , artigos , opiniões , etc. Para já não posso dizer nada porque ainda não a tenho , mas de todas as 4850 esta parece-me a melhor de todas.

Com esta Powercolor PCS+ não há problema de aquecimento e uma curiosidade... é das gráficas mais silenciosas do mercado :D. Dá uma vista de olhos AQUI.

;)
 
aquecem muito porque o cooler é foleiro
a minha tá a 22ºC em idle :D (15ºC ambiente), com WC
load n sei pq nao joguei hoje, mas deve subir uns ~5ºC

a 8800GT era mais quente com o mesmo setup, para teres uma referencia

penso que as gainward tenham garantia vitalicia, a GS é mesmo bomba
com uma powercolor PCS tb ficas muito bem servido e o cooler é bastante bom
 
Última edição:
Encomendei a minha Powercolor HD 4850 PCS+ 512MB GDDR3 PCI-E hoje. Chega na segunda-feira.

Tambem comprei uma que chegou hoje, só a vou ligar logo à noite, depois digo qualquer coisa...
mas pelo que investiguei pareceu-me uma boa opção (senão não tinha comprado...:D)

Já agora, todas as MOB dão para fazer crossfire, ou tem que ser específicas??
 
Back
Topo