[Duvida] SaveGame dos jogos

John'Z

Power Member
Boas.
Gostava de saber se há alguma maneira de mudar-mos a localização dos "save game" dos jogos é que em todos os jogos vão criar uma pasta com o "savegame" nos Meus Documentos e não sei como mudar isso.

Cumps
 
para ke keres mudar a localização? isso seria um pouco chato tar a mudar todos os links directos/inderectos aos saves uma tarefa kuase impossivel..isso esta bom onde esta acredita...
cumps...
 
Quero porque a pasta dos meus documentos tem como destino um disco externo, é la que tenho todos os documentos guardados e tenho a manina de quando não o estou a utilizar o desligar devido ao aquecimento excessivo! Mas pronto se me aconselhas a não fazer nada disso.

Cumps
 
Quero porque a pasta dos meus documentos tem como destino um disco externo, é la que tenho todos os documentos guardados e tenho a manina de quando não o estou a utilizar o desligar devido ao aquecimento excessivo! Mas pronto se me aconselhas a não fazer nada disso.

Cumps
se nao estiveres a jogar nao ha problema em teres la as pastas dos documentos com os saves, kuando kiseres jogar e ke tens ke ter isso ligado...
cumps..
 
No Windows XP existe uma opção em que podes mudar o caminho das pastas pré-definidas como a dos Meus Documentos.
É algures no painel de controlo. Não sei é como poderias ganhar com isso.
 
O que poderia ganhar era não ter que tar a ligar o disco externo e poder guardar os savegames numa pasta qualquer no meu disco interno.

Cumps
 
Back
Topo