1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] SaveGame dos jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por John'Z, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 788)

1. John'Z

John'Z Power Member

Boas.
    Gostava de saber se há alguma maneira de mudar-mos a localização dos "save game" dos jogos é que em todos os jogos vão criar uma pasta com o "savegame" nos Meus Documentos e não sei como mudar isso.

Cumps

2. DonAC

DonAC What is folding?

para ke keres mudar a localização? isso seria um pouco chato tar a mudar todos os links directos/inderectos aos saves uma tarefa kuase impossivel..isso esta bom onde esta acredita...
    cumps...

3. John'Z

John'Z Power Member

Quero porque a pasta dos meus documentos tem como destino um disco externo, é la que tenho todos os documentos guardados e tenho a manina de quando não o estou a utilizar o desligar devido ao aquecimento excessivo! Mas pronto se me aconselhas a não fazer nada disso.

Cumps

4. DonAC

DonAC What is folding?

se nao estiveres a jogar nao ha problema em teres la as pastas dos documentos com os saves, kuando kiseres jogar e ke tens ke ter isso ligado...
    cumps..

5. eyeliner

eyeliner Power Member

No Windows XP existe uma opção em que podes mudar o caminho das pastas pré-definidas como a dos Meus Documentos.
    É algures no painel de controlo. Não sei é como poderias ganhar com isso.

6. John'Z

John'Z Power Member

O que poderia ganhar era não ter que tar a ligar o disco externo e poder guardar os savegames numa pasta qualquer no meu disco interno.

Cumps

Partilhar esta Página