1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida se vendo ou não a minha conta steam.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 00Kira00, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 841)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Boas, eu tenho orange box, adoro jogar tf2 e tal, mas tava a pensar em vender a orange box e comprar este pack :

http://www.steampowered.com/v/index.php?area=sub&SubId=478&l=portuguese&cc=PT

que custa só 71 € pelos jogos todos da valve, half life 1 e 2 todas as expansões, cs e etc.

o que eu queria saber era se acham isto uma boa ideia, porque se eu mais tarde quiser comprar os outros jogos vai me custar uma fortuna.
    Gostava tambem de saber se a valve vai lançar mais algum jogo ou algum pack de jogos que depois me faça arrepender de ter comprado este e também se comprar os jogos pela net, ao formatar o pc posso instalá-los.

cumps

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

1- É ilegal vender a tua conta steam.

2- Duvido que saia algum pack de jogos, que te faça arrepender da compra

3- Ao formatar o PC, basta re-instalar a steam, e efectuar o download dos jogos.

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

É ilegal mesmo se eu vender com a caixa do jogo com o codigo de activação e etc ? Não é como vender um jogo usado ?

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não. Se não me engano, lá para o meio dos acordos que aceitas ao instalar a steam, diz isso.

Partilhar esta Página