duvida smackdown vs raw 2007

Killerboy_10

Power Member
boas,

no smackdown vs raw 2007 , no combate money in the bank, como se faz para tirar a mala?
eu ponho-me la no escadote, agarro a mala mas n a csg tirar.....nem mexer um bocadinho:'(

expliquem-me sff
preciso mesmo de ajuda....lol....

cumps
 
Última edição:
Boas
Para se retirar a mala no ''Money in the Bank'' match tem que se encontrar o hot spot, ou seja mexer com o analógico até o nivel da mala começar a descer e segurar o analógico nesse ponto.
Também podem escolher se querem tirar a mala com uma ou duas mãos, que eu sinceramente não sei se há diferença na rapidez.
Boa sorte e abraços
 
Porra, no 2007 é muito mais tramado que no 2006. No 2006 é só carregar no Círculo lá de baixo e está feito. No 2007 há o tal sistema a que só joguei uma vez que involve os dois analógicos e equilíbrio...
 
para conseguires tirar a mala, tens que agarra-la e depois mexes o analogico respectivo na procura de axar o sitio certo(kuando o comando comecar a vibrar) para tirar a mala.
mas se kiseres podes por o escadote deitado no outro e correr;
assim que o boneco xegar la, poes os dois analogicos para cima, e se o jogador agarrar com ambas as maos, tens k axar os hot spots nos dois analogicos, se fizeres isto a mala sai mais rapido; mas tem atencao, tens lk ter a certaza k acertas, senao o teu joga
dor cai e leva damage no corpo todo...
bom jogo

assinado

->Soul_Punisher<-
 
Back
Topo