duvida sobre 7900gto

Loirito

Membro
Boas ppl..acabei de comprar uma 7900gto 512mb ddr3 e surgiu-me uma duvida.ppl diz-me que e possivel fazer um flash a esta grafica e metela com a bios da 7900gtx...alguem sabe como o fazer?agradecia uma ajuda:D

Cumprimentos:)
 
yep, ha umas 7900gto com memorias a 1,2ns e outras 1,4ns.. as ultimas não clockam tanto..

knt ao flashar a bios nessa vga, axo mesmo desnecessario, nao fazes nenhum mod mesmo, nao desblokeias pipes nem nada disso. apenas poes os clocks maiores por isso recomendo com o utilitário da nvidia mm ou o riva tuner e ve até onde ela aguenta. essa placa apenas tem um desempenho 5% (+/-) em relaxao a GTX. flashar a bios nessa placa não desblokeia nada k a gtx tenha e essa não.


cumprimentos
 
Depende da marca da 7900gto. As MSI e EVGA trazem mem's de 1.1ns, iguais às da GTX.
Eu tenho uma MSI. A diferença em relação à GTX é só a voltagem nas mem's. Na GTO é 1.8V, na GTX é 2.15V. Daí o vmod nas de 1.1ns fazer milagres de 1800MHz ^^

Ainda não fiz vmod. Sem vmod consigo 1460Mhz, + coisa - coisa. Brevemente vou fazê-lo
 
Back
Topo