1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre a P5LD2 SE e AsRock ConroeXfire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 959)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Tou com medo de comprar uma AsRock ConroeXfire e estive tb a pensar numa P5LD2 SE, mas
    ao ler as specs da mesma, apesar de dizer k tem FSB a 1066MHz, diz:

"O chipset Intel 945P é o mais recente e poderoso chipset usado na computação pessoal. Suporta 800MHz de FSB (front-side-bus) (...)"

Enquanto que uma P5WD2 já diz:
    "O chipset Intel 955X é o mais recente chipset desenhado para suportar a arquitectura de 8GB de memória dual-channel DDR2 667/533, 1066/800 FSB (front-side-bus)(...)"

Estes 800MHz afinal são o k? vai "estranguar-me" o CPU?

Por outro lado esta REVIEW dá-me de novo vontade de escolher a AsRock

Afinal qual é a melhor opção para uma board na casa dos 100 EUR p/ um Conroe E6300?

Última edição: 3 de Agosto de 2006
  2. Juzhan

Juzhan Power Member

Acabei de ver agora que ha memorias, nomeadamente G.Skill que são para Intel e outras para AM2.. esta é k me partiu!!

Já nãop se podem comprar umas kingston normais a 667 2x512Mb ?? tb tenoh k ver esse pormenor?

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Com os Conroe a borbulhar queres te meter numa board sem suporte para os mesmos 8o8o8o (P5LD2 SE, P5WD2-E)

4. Juzhan

Juzhan Power Member

Pois.. já vi que só a Rev2 é k vai dar

Tou a ver k a melhor opção no mercado é mesmo a

GIGABYTE GA-965P-DS3 SOCKET 775 CORE2 READY

ou seja... 150 EUR.. + 50 k os inicialmente pensados.. vou mas é começar a pondeara a hipotese do AMD X2 3800+.. já k arranja-se uma
    ASUS M2N-E PASSIVE SOCKET AM2
    a cerca de 100 EUR..

fazendo bem as contas do Conroe 6300 + board para o AMD X2 3800 + board ainda vão 100 EUR!

Não sei se patra o k kero.. vou notar esse preço em performance.. é k se optar pelo sistema AMD com essa dif. de $$ dá para dar o pulo da 7600GT para a 7900GT!

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É uma escolha jeitosa também ;)

Partilhar esta Página