Xbox 360 Duvida sobre a x360

StreeTunder

Power Member
Boas pessoal,

tou a pensar em comprar uma x360 e sou "noob" nisto das consolas, e queria saber se dá para ligar ao meu monitor tft c\ DVI sem problemas, ou se é preciso alguma coisa em especial ?
 
Boas pessoal,

tou a pensar em comprar uma x360 e sou "noob" nisto das consolas, e queria saber se dá para ligar ao meu monitor tft c\ DVI sem problemas, ou se é preciso alguma coisa em especial ?

com dvi? Podes comprar o cabo VGA da microsoft e depois meteres o adaptador vga-dvi.
Se o teu monitor tiver VGA e DVI, ligas o cabo ao vga e podes tar no pc e na consola, bastanto clicar num botao pa alterar.
 
com dvi? Podes comprar o cabo VGA da microsoft e depois meteres o adaptador vga-dvi.
Se o teu monitor tiver VGA e DVI, ligas o cabo ao vga e podes tar no pc e na consola, bastanto clicar num botao pa alterar.

O meu TFT so tem dvi, e queria ligar a consola atravez dessa entrada, sendo assim então compro o cabo vga microsoft e o adaptador vga para dvi ? ou o adaptador vga pa dvi já chega? e ja agora onde posso comprar isso?
 
Última edição:
converter para sinal analogico(vga) n é muito inteligente.

ou usas esse adaptador (dvi>hdmi) ou então compras um cabo hdmi->dvi

isto se a consola já for das novas com hdmi.

se for das antigas tens mesmo de usar o cabo vga e converter para dvi
 
bem já tenho a consola.... liguei por hdmi ao meu monitor, e está tudo porreiro, mas agora tou a pensar como é que raios tenho som nisto? so vejo a entrada hdmi, e AV.

a consola é uma arcade.
 
bem já tenho a consola.... liguei por hdmi ao meu monitor, e está tudo porreiro, mas agora tou a pensar como é que raios tenho som nisto? so vejo a entrada hdmi, e AV.

a consola é uma arcade.

pegas no cabo composite da consola, tiras o plastico (isolamento que liga a consola) e ligas a traseira da consola.
Com os cabos L e R ligas a 1 adaptador para jack 3.5'' e ligas as colunas normais.
Acho que deve bulir nas horas.
 
Ja tive a ver aqui a consola, mas acho que não tenho esse cabo de que estas a falar...podes amostrar uma imagem?

eu tenho o cabo AV, e tenho o cabo hdmi.

e de entradas atras da consola tenho 1 porta usb, 1 porta hdmi, 1 porta para a net, e outra para o AV.

de lado da consola tenho esta entrada que nao faco ideia para o que será:

dscf3494at5.jpg
 
tens de conseguir ligar o cabo AV e o cabo hdmi ao mesmo tempo. o som tem de sair pelo cabo AV.

essa entrada de lado é para o disco rigido ;)
 
tens de conseguir ligar o cabo AV e o cabo hdmi ao mesmo tempo. o som tem de sair pelo cabo AV.

essa entrada de lado é para o disco rigido ;)

pois mas não dá para ligar os 2 ao mesmo tempo.... ou tenho o hmdi ou o AV.... :/

tou a ver que vou ter que comprar o cabo xbox360 vga c\ as saidas pa som?
 
se comprares o cabo hdmi original da microsoft vem com o adaptador de som.

mas podes sempre \\\"partir\\\" o plastico do cabo de video de maneira a conseguires encaixar os 2 em simultaneo.

vÊ aqui ---> http://www.chadledford.com
 
Última edição:
pegas no cabo composite da consola, tiras o plastico (isolamento que liga a consola) e ligas a traseira da consola.
Com os cabos L e R ligas a 1 adaptador para jack 3.5'' e ligas as colunas normais.
Acho que deve bulir nas horas.

feito, agora onde e que arranjo esse adaptador para jack 3.5" ?
 
Back
Topo