1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida sobre a x360

Discussão em 'XBOX' iniciada por StreeTunder, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1088)

1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Boas pessoal,

tou a pensar em comprar uma x360 e sou "noob" nisto das consolas, e queria saber se dá para ligar ao meu monitor tft c\ DVI sem problemas, ou se é preciso alguma coisa em especial ?

2. Rakter

Rakter Folding Member

com dvi? Podes comprar o cabo VGA da microsoft e depois meteres o adaptador vga-dvi.
    Se o teu monitor tiver VGA e DVI, ligas o cabo ao vga e podes tar no pc e na consola, bastanto clicar num botao pa alterar.

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

O meu TFT so tem dvi, e queria ligar a consola atravez dessa entrada, sendo assim então compro o cabo vga microsoft e o adaptador vga para dvi ? ou o adaptador vga pa dvi já chega? e ja agora onde posso comprar isso?

Última edição: 1 de Maio de 2008
  4. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Agora lembrei-me que a minha gráfica traz um adaptador DVI-HDMI, sendo assim posso meter este adaptador no cabo do monitor :) , correcto?

5. Rakter

Rakter Folding Member

Se a tua 360 tiver saída Hdmi podes, senão tens mesmo que comprar o cabo vga.

6. remorema

remorema Power Member

converter para sinal analogico(vga) n é muito inteligente.

ou usas esse adaptador (dvi>hdmi) ou então compras um cabo hdmi->dvi

isto se a consola já for das novas com hdmi.

se for das antigas tens mesmo de usar o cabo vga e converter para dvi

7. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

A arcade já traz cabo hdmi?

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

nao.so a elite

9. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Onde posso comprar o cabo hdmi?

E ja agora é melhor ligar por hdmi, ou por vga?!

Última edição: 1 de Maio de 2008
  10. remorema

remorema Power Member

qualquer vobis ou ***** tem cabos hdmi. não precisas de comprar o original da microsoft. qualquer um serve.

hdmi como é obvio é superior ao VGA.

11. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

bem já tenho a consola.... liguei por hdmi ao meu monitor, e está tudo porreiro, mas agora tou a pensar como é que raios tenho som nisto? so vejo a entrada hdmi, e AV.

a consola é uma arcade.

12. Rakter

Rakter Folding Member

pegas no cabo composite da consola, tiras o plastico (isolamento que liga a consola) e ligas a traseira da consola.
    Com os cabos L e R ligas a 1 adaptador para jack 3.5'' e ligas as colunas normais.
    Acho que deve bulir nas horas.

13. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

obrigado pela ajuda, depois vou ver isso. :)

14. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Ja tive a ver aqui a consola, mas acho que não tenho esse cabo de que estas a falar...podes amostrar uma imagem?

eu tenho o cabo AV, e tenho o cabo hdmi.

e de entradas atras da consola tenho 1 porta usb, 1 porta hdmi, 1 porta para a net, e outra para o AV.

de lado da consola tenho esta entrada que nao faco ideia para o que será:

15. remorema

remorema Power Member

tens de conseguir ligar o cabo AV e o cabo hdmi ao mesmo tempo. o som tem de sair pelo cabo AV.

essa entrada de lado é para o disco rigido ;)

16. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

pois mas não dá para ligar os 2 ao mesmo tempo.... ou tenho o hmdi ou o AV.... :/

tou a ver que vou ter que comprar o cabo xbox360 vga c\ as saidas pa som?

17. remorema

remorema Power Member

se comprares o cabo hdmi original da microsoft vem com o adaptador de som.

mas podes sempre \\\"partir\\\" o plastico do cabo de video de maneira a conseguires encaixar os 2 em simultaneo.

vÊ aqui ---> http://www.chadledford.com

Última edição: 2 de Maio de 2008
  18. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

feito, agora onde e que arranjo esse adaptador para jack 3.5" ?

19. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

ja consegui ligar umas colunas a este bixo, e tava cá a pensar existe algum adaptador de VGA-HDMI?

20. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Partilhar esta Página