Duvida sobre alteração de um site

extremerboy

Power Member
Boas pessoal.
A minha duvida é a seguinte, uma pessoa amiga pediu me, para actualizar os dados do site dela, mas como eu n estou mto dentro da área (apesar de saber fazer algumas coisitas na area dos sites), tenho alguma dificuldade em fazer certas coisas xD... o site http://www.radial99.pt/ ... e a minha duvida era:
Qual o programa que utilizaram, para fazer esse site, ou que programas é que possibilitam a alteração desse site?... o meu problema é mais especificamente o cabeçalho, visto que ele esta separado do resto da página, ou seja, o conteudo da página altera sempre, á medida que se carrega nas hiperligaçoes, mas o cabeçalho mantem se intacto.
Se me pudessem ajudar, agradecia bastante ;)
 
Sim, aquilo é uma página com dois frames, um em cima, e um maior em baixo com o corpo de cada página.
O que é que sabes fazer na área dos sites? É que aquelas páginas até são simples.
Um index com o frameset: http://www.radial99.pt/index.html
Uma página com o cabeçalho: http://www.radial99.pt/menu.htm
O corpo da página principal: http://www.radial99.pt/pprincipal.htm
O corpo da página de Catálogos: http://www.radial99.pt/catalogos.htm
O corpo da página de Contactos: http://www.radial99.pt/contactos.htm

Se abrires cada link separadamente (excepto o primeiro), verás apenas porções da página. O primeiro é que tem o frameset que une o cabeçalho aos corpos.

A única coisa que precisas de fazer é editar cada uma dessas páginas. Tanto podes usar programas WYSIWYG como o Frontpage (desaconselho) ou o Dreamweaver, mas as páginas são tão simples que podes editá-las no Bloco de Notas do Windows sem qualquer dificuldade ;)
 
Back
Topo