1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre aquaero

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Phantom, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 598)

1. Phantom

Phantom Power Member

Tenho um aquaero e quando ligo o comp ele arranca com as ventoinhas a 100% e tenho que lhes baixar a velocidade ou pelo programa (ligação usb) ou directamente. Alguem sabe como posso manter as definições da vel das ventoinhas em memoria?
    Obrigado

2. Phantom

Phantom Power Member

3. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

eu penso que na BIOS consegues fazer qualquer coisa disso...

4. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

boas,
    aproveitando o tema do tópico, o aquarero só funciona com a bomba da aquacomputer? ou funca tbm com a ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION que tenho?

5. Phantom

Phantom Power Member

Só com a da aquacomputer.
    Mas na bios onde?:wow: As ventoinhas estão ligadas ao aquaero...

6. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Eu na minha BIOS tenho uma opção que dá para alterar a sensibilidade da ventoinha ao calor, o que vai aumentar ou diminuir as rotações, isto na fan do cpu, nas da caixa não sei se dá porque não tenho nenhuma :P

7. Phantom

Phantom Power Member

Pois, eu na bios tenho a ventoinha do cpu desligada..tá a água.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Quando ajustares as ventoinhas no aquasuite tens que fazer um "flash" à BIOS do aquaero para guardas as definições, senão quando desligar o PC vai tudo ao ar... Alem disso quando ligas o PC, é normal que as ventoinhas estejam a 100% e depois reduz ;)

Nope, apenas suporta a aquastream.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Não tem nada a ver :p

10. Phantom

Phantom Power Member

Obrigado. Quinta feira já vou tentar fazer esse flash á bios do aquaero.

Partilhar esta Página