Duvida sobre aquaero

Phantom

Power Member
Tenho um aquaero e quando ligo o comp ele arranca com as ventoinhas a 100% e tenho que lhes baixar a velocidade ou pelo programa (ligação usb) ou directamente. Alguem sabe como posso manter as definições da vel das ventoinhas em memoria?
Obrigado
 
boas,
aproveitando o tema do tópico, o aquarero só funciona com a bomba da aquacomputer? ou funca tbm com a ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION que tenho?
 
Eu na minha BIOS tenho uma opção que dá para alterar a sensibilidade da ventoinha ao calor, o que vai aumentar ou diminuir as rotações, isto na fan do cpu, nas da caixa não sei se dá porque não tenho nenhuma :P
 
Tenho um aquaero e quando ligo o comp ele arranca com as ventoinhas a 100% e tenho que lhes baixar a velocidade ou pelo programa (ligação usb) ou directamente. Alguem sabe como posso manter as definições da vel das ventoinhas em memoria?
Obrigado

Quando ajustares as ventoinhas no aquasuite tens que fazer um "flash" à BIOS do aquaero para guardas as definições, senão quando desligar o PC vai tudo ao ar... Alem disso quando ligas o PC, é normal que as ventoinhas estejam a 100% e depois reduz ;)

boas,
aproveitando o tema do tópico, o aquarero só funciona com a bomba da aquacomputer? ou funca tbm com a ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION que tenho?

Nope, apenas suporta a aquastream.
 
Back
Topo