• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Duvida sobre aquisição de portátil

Chronix

Membro
Boa Tarde,

Acompanho este forúm com bastante entusiasmo há já algum tempo e inclusivé já me socorri das discussões que por aqui vigoram para tomar uma decisão em relação à compra de um portátil. Acabei por comprar um HP omen 15-ce023np por pouco mais de 800€ com headseat incluído e um jogo (cujo nome esqueci-me). Estou super satisfeito com o desempenho do portátil apesar de nos ultimos meses uma das ventoinhas ter começado a fazer muito ruído e ter que acionar a garantia. Só não o fiz ainda, porque têem que enviar a maquina à marca e, portanto, ficaria sem ela durante 2 semanas o que nesta fase não me dá jeito nenhum. Mas isso são outras águas. Escrevo este post no sentido de obter uma opinião por parte da malta com mais experiência sobre um outro portátil em que estou interessado. A máquina é um MSI 17.3" GL73 e tem as seguintes especificações:

i7-8750H
8GB de memória DDR4
HDD 1TB a 7200 rmp
SSD 256GB
17.3" FHD (1920x1080)
GTX 1050 com 2GB GDDR5
2,7 kg


Ainda estou indeciso entre este modelo e o seguinte que tem uma GTX1060. Mas tenho algumas duvidas. A máquina parece-me muito boa de facto mas com esta configuração, sobretudo este processador e uma 1060, tenho sérias duvidas sobre a gestão de temperatura. O uso que farei desta máquina será sobretudo jogos, e sobretudo jogos exigentes no que ao processador e gráfica diz respeito como é óbvio.
Haverá por ai alguma alma caridosa que me possa dar uma opinião sobre esta máquina? Fica desde já o meu obrigado, e desculpem se me alonguei no texto.
 
Boas.
Para jogos esse PC está desequilibrado, tem que ter uma gráfica melhor, nem que isso signifique um processador um pouco pior.
Para te podermos ajudar melhor preenche o questionário.
 
Back
Topo