Dúvida sobre compra de headphones

diogo180794

Power Member
Boas pessoal. Tou a pensar em comprar uns headphones de gaming mais orientados para pc, embora tenha PS3. O budget que tenho para gastar é 70€ +- 5€. Já vi dois mas gostava da vossa opiniao. 1- Turtle Beach Earforce PX21. Pelo que li tem boa qualidade de som, e são compativeis com a PS3. Nao tem suporte surround o que é pena. Também vi muitos comentários de utilizadores,. a dizerem que estes headphones se eztreagam mt rapido. 2-Steelseries Siberia V2. Plo que li esta marca é mt boa. A qualidade de som é mt boa e a nível de durabilidade é muito melhor que o outro. Não tem suporte PS3. Nao tenho a certeza, mas penso q existe uma versao dos siberia q suporta Virtual Surround 7.1. Posto isto gostava q me dessem sugestoes de qual acham na vossa opinião até ao preço q vos disse, o melhor headset para gaming ( se possivel com surround 7.1) Cumpz
 
Meh, se queres mesmo bons auscultadores vai pelos sennheiser, tens vários à escolha, são mais baratos e a qualidade é boa, não vem é com micro (a menos que aumentes o teu orçamento e compres um PC150) mas isso sempre podes comprar um separadamente.

No meu caso, uso uns sennheiser hd407 (devia ter comprado o HD202-II, prefiro esses mas enfim) e uns Zalman ZM-MIC1 (micro), devo ter gasto à volta de 30~35€.

Já a minha odisseia com esses headsets começou com uns Sennheiser que paguei uns 150€ e tive o azar de puxar o cabo e estragar, depois fui para uns Siberia V2 (btw, isso do 7.1 é virtual e é uma treta, não penses que vais ter uma experiência 5.1) e eventualmente o lado esquerdo deixou de funcionar, quase que fazia um ano pelo que contactei a Amazon e, excelente serviço, trocaram por outros Siberia v2... que voltaram a ter o mesmo problema passado uns 3 meses!

Já não gasto mais balúrdios em headsets, o setup que utilizo actualmente é barato e funciona bem, não tenho queixas (minhas ou de quem me ouve). Agora, cada um sabe de si e esta é apenas a minha opinião...
 
Última edição:
compra os steelseries siberia v2, sao muito bons e ouve-se muito bem com eles, nao tem qualquer problema, ou tambem tens outra opção, steelseries 7hv2, razer magalon ou razer carcharias ou steelseries 5hv2, todos estes sao bons, agora tens de escolher o que gostas mais ..
 
Já não gasto mais balúrdios em headsets, o setup que utilizo actualmente é barato e funciona bem, não tenho queixas (minhas ou de quem me ouve). Agora, cada um sabe de si e esta é apenas a minha opinião...
Tenho que concordar com o Cyrax.
Tenho um par de Sennheiser HD202 à mais de 3 anos e ainda não se nota muito o uso. E só comprei estes porque nos outros HD202 que tinha também há bastantes anos avariou-se o lado esquerdo.
São baratos (20/30 €) e como tenho o micro na webcam não preciso de mais.

Testei alguns dos Sennheiser mais caros e não achei que valesse a pena. Nos mais caros paga-se para ter melhores intervalos na frequência de saída dos sons e pelos acabamentos, coisa que para mim não me interessava muito.
 
Back
Topo