1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre efeito da bolsa

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cachirro, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 950)

1. cachirro

cachirro Power Member

Tenho uma bolsa, que fecha com um iman, mas tenho receio que isto não seja saudavel para o telemovel, pois sempre tive a ideia que imans e electronica não se juntam.

Pelo menos um efeito tem, pois o telefone toca, eu pego na bolsa, abro-a, e zásssss, ele rejeita a chamada. só ao fim de 4 ou 5 vezes lá descobri que era o raio da bolsa que rejeitava as chamadas, logo, o raio do iman tem algum efeito.

o que dizem?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, a bolsa rejeita a chamada? Não serás tu ao tentar abrir carregas em algum botão para rejeitar?

Cmps

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho também uma dessas bolsas e quando usava não notava nada. Mas se faz esse efeito no telemóvel, suponho que queiras opiniões para arranjar uma nova sem iman. :)

4. cachirro

cachirro Power Member

é mesmo a bolsa ao deslizar o iman para abrir, já fiz os testes.

para a usar agora, tenho de o colocar dentro da bolsa ao contrario, assim posso abri-la descansado.

tirando a parte de ela rejeitar as chamadas que resolvi pondo o telemovel lá dentro ao contrario, é mesmo só saber se o facto de ter iman é ou não prejudicial ao telemovel, sobretudo à bateria por exemplo.

Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2008
  5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, então não deve fazer muito bem não..

Cmps

6. wildmetal

wildmetal Power Member

Boas!
    O que também pode acontecer com os imans e os ecrans dos telemoveis é a imagem ficar com as cores esquesitas como acontece nas tv's antigas e depois só desmagnetizando essa zona.
    A mim já me aconteceu isso á minha antiga Ngage e foi só de andar uma vez com uns phones encostados ao ecran o que resultou numa mancha no ecran.

Cumps

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Porra, comprei agora uma bolsa com iman para o meu telemovel e já estou a ficar assustado, acho que lhe vou cortar a parte que tem o iman.

Partilhar esta Página