Dúvida sobre efeito da bolsa

cachirro

Power Member
Tenho uma bolsa, que fecha com um iman, mas tenho receio que isto não seja saudavel para o telemovel, pois sempre tive a ideia que imans e electronica não se juntam.

Pelo menos um efeito tem, pois o telefone toca, eu pego na bolsa, abro-a, e zásssss, ele rejeita a chamada. só ao fim de 4 ou 5 vezes lá descobri que era o raio da bolsa que rejeitava as chamadas, logo, o raio do iman tem algum efeito.

o que dizem?
 
Tenho uma bolsa, que fecha com um iman, mas tenho receio que isto não seja saudavel para o telemovel, pois sempre tive a ideia que imans e electronica não se juntam.

Pelo menos um efeito tem, pois o telefone toca, eu pego na bolsa, abro-a, e zásssss, ele rejeita a chamada. só ao fim de 4 ou 5 vezes lá descobri que era o raio da bolsa que rejeitava as chamadas, logo, o raio do iman tem algum efeito.

o que dizem?

Boas, a bolsa rejeita a chamada? Não serás tu ao tentar abrir carregas em algum botão para rejeitar?


Cmps
 
Tenho também uma dessas bolsas e quando usava não notava nada. Mas se faz esse efeito no telemóvel, suponho que queiras opiniões para arranjar uma nova sem iman. :)
 
Boas, a bolsa rejeita a chamada? Não serás tu ao tentar abrir carregas em algum botão para rejeitar?


Cmps

é mesmo a bolsa ao deslizar o iman para abrir, já fiz os testes.

para a usar agora, tenho de o colocar dentro da bolsa ao contrario, assim posso abri-la descansado.

tirando a parte de ela rejeitar as chamadas que resolvi pondo o telemovel lá dentro ao contrario, é mesmo só saber se o facto de ter iman é ou não prejudicial ao telemovel, sobretudo à bateria por exemplo.
 
Última edição pelo moderador:
Boas!
O que também pode acontecer com os imans e os ecrans dos telemoveis é a imagem ficar com as cores esquesitas como acontece nas tv's antigas e depois só desmagnetizando essa zona.
A mim já me aconteceu isso á minha antiga Ngage e foi só de andar uma vez com uns phones encostados ao ecran o que resultou numa mancha no ecran.

Cumps
 
Back
Topo