Dúvida sobre IMac 20" (Core 2 Duo, 256Mb Gráfica)

Gaminger

Power Member
Vou ter o Imac em cima referido para o meu 17º (29 de setembro..é para darem os parabéns XD). Um amigo meu contou-me que eu podia por a correr paralelamente o Windows... isso para mim é importante pois vou trabalhar com "only windows aplications" este ano (11º) na escola no meu curso.

Alguém que me possa ajudar ou esxplicar como eu faço isso, ou dar uma página que explique?

E ja agora...o meu Modemzinho Motorola... não haverá problemas de compatibilidade, e a minha impressora e scanner e isso tudo?

THNKS
 
Impresora e Scanner USB nao dao. O modem nao conheço.

Que aplicaçoes usas?

Tens 2 soluçoes para correr o windows:

1 Bootcamp - gratis e corre o windows nativamente sem problemas

2 Parallels - paga-se 79.99 USD e corre windows virtualmente.

Mas diz que aplicaçoes usas, pode ser que elas existam para Mac, ou alguma semelhante.

Nem que eu meta o windows a correr a impressora e o scnanner correm?

E progs...pá, Borland Turbo Pascal 7/ Todas as aplicações Office, incluíndo Visual Basic 6... Adobe Photoshop... Flash, Fireworks, Gimp, NVU, DC++... tantos

De qualquer forma...posso correr tudo o que quiser se correr windows...certo?
 
Gaminger, eu tenho a minha multifunções (já bastante antiga) da HP e funciona às mil maravilhas em OSX.
O teu scanner e a tua impressora de certeza que também devem ter drivers. :D

Fixe XD...a minha impressora é HP...o meu scanner é EPSON....veremos. O Problema é mesmo meter windows naquilo XD
 
Faz um edit ao teu post, e mete o modelo da impressora e do scanner. ;)
Quanto ao Windows, basta instalares o Bootcamp e leres o manual em PDF, que o acompanha, que tem tudo o que precisas de saber.

Scanner: EPSON Perfection 2480 Photo
Impressora: HP Deskjet 5550

Modem: Motorola SB4200 SURFboard Cable Modem

Eu não entendo é se depois eu consigo instalar normalmente o modem e ter net e isso tudo :/
 
A minha impressora é uma HP Deskjet 5740 e mal liguei ao Mac, o OS X reconheceu-a e nem precisei de instalar nenhum driver, julgo que já tem o driver para ela integrado.
Um pormenor muito atractivo à "vista" é que quando está a imprimir aparece o icone da impressora na dock, e o icone é de facto a própria impressora, por acaso é interessante o icone da impressora ser a miniatura do modelo exacto da impressora para que estou a imprimir.

Cumps.
 
Vou ter o Imac em cima referido para o meu 17º (29 de setembro..é para darem os parabéns XD). Um amigo meu contou-me que eu podia por a correr paralelamente o Windows... isso para mim é importante pois vou trabalhar com "only windows aplications" este ano (11º) na escola no meu curso.

Alguém que me possa ajudar ou esxplicar como eu faço isso, ou dar uma página que explique?

E ja agora...o meu Modemzinho Motorola... não haverá problemas de compatibilidade, e a minha impressora e scanner e isso tudo?

THNKS




Este é um gajo de sorte. Vejam lá que o novo iMac já trás Wifi MIMO. hummm... casa tão bem com a futura iTV. :D

http://www.tuaw.com/2006/09/25/core-2-duo-macs-including-802-11n-wi-fi-cards/
 
Não tem nada a ver com MIMO... é a próxima geração de 802,11; a Geração N... que virá substituir a b/G... e não acho nada bem esta mudança... é que a especificação ainda não está fechada o que quer dizer que no futuro estes Imacs podem nem sequer comunicar com outros equipamentos de geração N... estes broadcom são pre-n
 
Isso seria um problema se eles estivessem a vender os PCs como tendo 802.11n

Mas não. Estão a vender 802.11g. O que vier na rede a mais é peixe.
 
Timber,

Exactamente. Como não estão a dizer que é "n" não terão problemas. Mas certamente que se a Apple meteu estes broadcom é porque tem a certeza que o hardware suportará o standard "n" quando estiver definido. Bastará com certeza um upgrade de firmware.

E mais... o standard 802.11n terá que suportar MIMO por isso é que entre os profissionais, 802.11n também é conhecido por 802.11 "MIMO".

Latrine,

Ao contrário do teu outro post, neste teu último post só posso dar 2*. :002:
 
Back
Topo