1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre Macbook pro urgente

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por joaobb, 8 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 800)

1. joaobb

joaobb Power Member

Boas malta!
    Comprei na 6ª um Macbook e so hoje reparei em que qd o ecra esta fexado este ta mais levantado do lado eskerdo do que no direito, isto e normal?? Sera que é caso pa reclamar?
    A folga que tem e de cerca de 1 mm face ao outro lado.

Bem so quero saber a vc opinião, pois não reparei nisto qd o comprei e tb é o meu primeiro mac.

obrigado.

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Na minha opinião se é por causa de apenas 1 mm nem me dava ao trabalho mas se queres trocar isso é contigo , quem comprou o produto foste tu e tal como qualquer comprador quer tudo em condições , agora depende é onde compraste isso porque não me parece que todas a lojas troquem um laptop por causa de 1 mm de folga a mais de um dos lados. Ainda vais trocar e depois vem um ainda com o problemas mais grave (como por exemplo o tanto falado problema do whine no cpu)

Última edição: 8 de Maio de 2006
  3. johncool

johncool Power Member

É bastante comum, infelizmente. É uma praga que assola os Powerbooks desde o primeiro modelo de aluminio.

O meu sofre do mesmo mal...

4. abc

abc [email protected] Member

O meu nunca teve nada disso mas é simples corrigir tirando o topo e ajustando os parafusos da dobradiça.

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

[unresistible] É mais um exemplo de qualidade de construção :) [/unresistible]

6. kidloco

kidloco Power Member

Isso da folga geralmente é culpa do utilizador...habituem-se a por a mao (quando fecham o PB) no centro e não nas pontas.

Mas se veio assim de fábrica podes e deves reclamar.

7. Mitnick

Mitnick Power Member

Eu sofro do mesmo mal no meu Macbook pro, e reclamei. Disseram-me que era mesmo assim por ser de aluminio bla bla bla, e realmente todos os macbooks que tavam na fnac estavam assim, e mesmo o de um amigo meu que veio directamente da interlog tambem esta assim...

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

kidloco,

Metendo a mão no centro ficas com folga em ambas as pontas :-D.

PT

9. LeeMan

LeeMan Power Member

O meu Acer tem isso tb desde q o comprei e não é algo que me incomode...

Partilhar esta Página