Duvida sobre Macbook pro urgente

joaobb

Power Member
Boas malta!
Comprei na 6ª um Macbook e so hoje reparei em que qd o ecra esta fexado este ta mais levantado do lado eskerdo do que no direito, isto e normal?? Sera que é caso pa reclamar?
A folga que tem e de cerca de 1 mm face ao outro lado.

Bem so quero saber a vc opinião, pois não reparei nisto qd o comprei e tb é o meu primeiro mac.

obrigado.
 
Na minha opinião se é por causa de apenas 1 mm nem me dava ao trabalho mas se queres trocar isso é contigo , quem comprou o produto foste tu e tal como qualquer comprador quer tudo em condições , agora depende é onde compraste isso porque não me parece que todas a lojas troquem um laptop por causa de 1 mm de folga a mais de um dos lados. Ainda vais trocar e depois vem um ainda com o problemas mais grave (como por exemplo o tanto falado problema do whine no cpu)
 
Última edição:
É bastante comum, infelizmente. É uma praga que assola os Powerbooks desde o primeiro modelo de aluminio.

O meu sofre do mesmo mal...
 
O meu nunca teve nada disso mas é simples corrigir tirando o topo e ajustando os parafusos da dobradiça.
 
Isso da folga geralmente é culpa do utilizador...habituem-se a por a mao (quando fecham o PB) no centro e não nas pontas.

Mas se veio assim de fábrica podes e deves reclamar.
 
Eu sofro do mesmo mal no meu Macbook pro, e reclamei. Disseram-me que era mesmo assim por ser de aluminio bla bla bla, e realmente todos os macbooks que tavam na ***** estavam assim, e mesmo o de um amigo meu que veio directamente da interlog tambem esta assim...
 
Back
Topo