duvida sobre memoria

fabrizio71

Power Member
desculpem-la a ignorancia mas gostaria de saber para aumentar é preciso só comprar as placas de memoria e colocar na motherboard ou é preciso fazer uma configuração
 
desculpem-la a ignorancia mas gostaria de saber para aumentar é preciso só comprar as placas de memoria e colocar na motherboard ou é preciso fazer uma configuração


Se comprares as memorias correctas ñ tens qq problema. É mesmo só coloca-las no respectivo lugar. Agora depende... o melhor é dizeres qual a motherboard q tens e a ram q estas a utilizar neste momento.
 
pretendo comprar 2x512MB de ram sabes referencia da memoria, ou seja, qdo for comprar qual a referencia q eu devo dar?

estive a pesquisar agr e encontrei esta DDR kingston HyperX 1Gb 2x512Mb-DDR400/PC3200-a 68.89 euros.É cara?serve para a minha motherboard?
 
Última edição:
Não compres HyperX...São memórias de "alta voltagem" (a tua mboard pode não conseguir aplicar a tensão suficiente para elas funcionarem a DDR400).

Se me permites a indescrição, de onde és? (para aconselhar umas lojas).
 
TwinMOS 512MB - 29,70 €
OEM 512MB - 31,25€
OEM 512MB - 32€
TwinMOS 512MB - 33,50€
Kingston 512MB - 33,70 €
Kingston 2x512MB - 73,00 €

Na primeira o preço é interessante, mas se puderes vai para a penúltima, pois apresenta maior qualidade/fiabilidade e tem garantia de 10 anos ou talvez vitalícia ;)

Como a tua localidade não é propriamente a zona metropolitana de Lisboa, a não ser que te possas deslocar até lá, aos preços vão ainda acrescer os portes :x
 
TwinMOS 512MB - 29,70 €
OEM 512MB - 31,25€
OEM 512MB - 32€
TwinMOS 512MB - 33,50€
Kingston 512MB - 33,70 €
Kingston 2x512MB - 73,00 €

Na primeira o preço é interessante, mas se puderes vai para a penúltima, pois apresenta maior qualidade/fiabilidade e tem garantia de 10 anos ou talvez vitalícia ;)

Como a tua localidade não é propriamente a zona metropolitana de Lisboa, a não ser que te possas deslocar até lá, aos preços vão ainda acrescer os portes :x

boas,esta loja tem na minha localidade foi la q comprei a mnha grafica:lol:(eles têm 2 lojas,*****),quanto a memoria aquele preço dequela memoria tambem são da kingston e eram 68 euros(2x512)

ps:ainda n m respondeste se da pra por uma de 1Gb e outra de 256Mb, em vez de por 2x512
 
pessoal gostaria de saber o q é melhor eu comprar para melhorar o despenho da minha placa grafica, uma fonte nova ou aumentar a memoria.

a fonte LC-power 550W silent giant green v.2 - 43 euros,
e a memoria foi a DDR kingston 1Gb 2x512-DDR400 - 60euros

qual upgrade eu faço?

PS-ver my system, e gostaria de saber qual a diferença entre esta memoria e a hyperX da kingston
 
sim podes por uma de 256 e uma de um giga,sem problemas...eu acho que vale mais a pena comprar memoria,que a fonte nao te da mais desempenho...
CuMpZ
 
Back
Topo