Duvida sobre o sistema com o win7 de outro pc instalado

mikax28

Membro
Boas pessoal.
Não sei se aqui é o lugar certo para a minha duvida se virem que não é o lugar certo mudem sffv, então aqui vai:

Comprei um portátil recentemente, pedi ao dono para tirar uma fotos as especificações do sistema e mostrava isto:
Processador: Intel (R) Core(TM) 2 Duo CPU T7500 @ 2.20 Ghz
Memória (RAM): 3,00 GB

Até pensei que seria um bom computador para o preço que me pedia.
No computador (marca Chiligreen) colocaram o Windows 7 de um computador Toshiba.
Mas eu queria o Windows Vista então cheguei a casa e coloquei o computador a instalar o Windows vista, foi mesmo a primeira vez que o liguei e coloquei logo o cd para instalar.
O meu espanto foi no fim da instalação do Vista fui ao sistema e aparecia-me isto:
Processador: Intel(R) Celeron (R) CPU 540 @ 1,86 Ghz
Memória (RAM): 894Mb


Achei estranho e abri o computador para ver quais os autocolantes que estava na RAM e de facto são duas RAM´s de 512 mb e o processador é mesmo um Celeron.
A minha duvida é se quando estava instalado o Win 7 do Toshiba no sistema pode aparecer as características do computador de onde o cd do Win advém?


Desde já obrigado e espero ter-me esclarecido.
 
Claro que foi a minha primeira intuição, porque sendo o sistema não há volta a dar mas como não percebo grade coisa queria a opinião de alguém que perceba mais disto.
Obrigado pela opinião. :)
 
Back
Topo